Sintomas Collie Ivermectina Sensibilidade

Collies são conhecidos por estar em risco de uma mutação genética que provoca um acúmulo de drogas no cérebro. Ivermectina , presente em muitos medicamentos dirofilariose , é particularmente preocupante . Esse acúmulo pode causar Neurotoxicose que pode ser fatal se não for tratada . Se você observar sintomas de sensibilidade que aparecem de quatro a 12 horas após a exposição a Ivermectina , procurar tratamento veterinário imediatamente . Problemas Eye
anormal

Um dos primeiros sinais de sensibilidade A ivermectina é pupilas dilatadas . O aluno (a parte centro preto de olhos ) dos olhos de cães normais encolhem quando expostas à luz , mas a doença ou reação alérgica a Ivermectina fará com que a pupila do collie a ser anormalmente grande e que não respondem à luz. Alguns cães também podem apresentar cegueira como um efeito colateral da medicação.
Problemas digestivos

A toxicidade da ivermectina pode causar collies a perder o apetite . Eles podem mostrar nenhum interesse em alimentos que anteriormente não tinha problemas com ele. O vômito é também uma questão comum digestivo e pode por si só ser uma ameaça à vida , pois pode levar o cão à desidratação. A falta de comida e vômitos excessivos pode levar a baba pesado devido a engolir infreqüente ou ineficiente.
Motor Instabilidade

Desde sensibilidade Ivermectina é causado pelo acúmulo de toxinas no o cérebro , funções motoras tornam-se prejudicada . O collie pode ter dificuldades subindo para seus pés , mantendo o seu equilíbrio , tal como está e andar. A falta geral de energia torna-se evidente que o cão se esforça para fazer o menor movimento . Tremores involuntários muitas vezes acompanham essa fraqueza , acrescentando , assim, para uma maior instabilidade motor.
Apreensões

Os níveis tóxicos de Ivermectina no cérebro muitas vezes provoca convulsões. As convulsões podem ser caracterizados por sintomas como subtis como vazio , estupor e desorientação . Os sintomas mais graves incluem uma série de movimentos musculares involuntários e inconsciência. Busque tratamento veterinário imediatamente ao primeiro sinal de convulsões.