Árvores de fruto que são venenosas para cães

Cães têm uma tendência a explorar o mundo através de gosto, e assim pode mastigar ou comer as plantas que não são saudáveis ​​para eles. Um certo número de elementos de árvores frutíferas são prejudiciais aos cães se mastigadas ou engolidas em . Muitas plantas e árvores comuns podem ser prejudiciais para os cães, e você deve ajudar seus animais de estimação evitá-los.
Abacate

frutos de abacate contém uma toxina fungicida chamado persin , que é considerado inofensivo em humanos, mas pode causar prejudicar a animais domésticos , especialmente em grandes quantidades. Vômitos e diarréia são sinais clínicos comuns da intoxicação persin da ingestão de abacate.
Cereja

Os caules , folhas e sementes da árvore de cereja pode conter cianeto, e isso pode ser tóxicos durante o processo de murcha . Estas partes da árvore de cereja são venenosas para cães, gatos e outros animais. Os sinais clínicos da ingestão cerejeira incluem pupilas dilatadas, membranas mucosas vermelhos, dificuldade respiratória , choque e ofegantes .
Bergamota

Os óleos essenciais e psoralenos na laranja bergamota são tóxicos para cães e outros animais domésticos . Os sinais clínicos que indicam a ingestão de laranja bergamota incluem diarréia , vômitos, fotossensibilidade e depressão.
Fig

A figueira ou planta de borracha indiana é tóxico para os cães através de ingestão e contato com a pele . Psoraleno , ficusin enzima proteolítica e deste planta , ficina , são tóxicos para cães , gatos e outros animais . Contato com a pele pode causar uma reação dermatite em cães e ingestão pode causar salivação , bem como vômitos .
Peach

Algumas espécies de árvores de pêssego contêm glicosídeos cianogênicos que podem ser tóxicas para cães e outros animais. Os caules, sementes e folhas podem conter cianeto durante o processo de murcha . Os sinais clínicos de toxicidade por cianeto de ingestão da planta incluem membranas mucosas vermelhos , dificuldade respiratória, choque , ofegante e pupilas dilatadas .