Quais são os tratamentos para Osteocarcinoma em Cães

?

Osteocarcinoma (também conhecido como osteossarcoma ) se refere ao câncer de osso. Em cães , isso normalmente começa como um câncer localizado, tratável, mas , em última análise incurável. Os proprietários de cães com osteocarcinoma deve tomar decisões éticas em relação ao tratamento de seus animais de estimação .
Amputação

O tratamento inicial mais comum para osteocarcinoma em cães é a amputação . Para reduzir a propagação desse tipo de câncer rapidamente se espalhando , os veterinários recomendam frequentemente a remoção de todo o membro afetado .
Quimioterapia

Cães com osteocarcinoma normalmente começam tratamentos de quimioterapia seguintes amputação. De acordo com Pet Educação , os veterinários geralmente prescrevem cisplatina, carboplatina e doxorrubicina .
Prognóstico com o tratamento

Osteocarcinoma é um diagnóstico terminal. Com o tratamento eficaz , os cães com esta doença podem viver , pelo menos, um ano .
Ética

Os proprietários considerem o tratamento de osteocarcinoma em cães doentes devem considerar a ética do tratamento. Os cães não podem racionalmente compreender a lógica por trás de quimioterapia ou amputação e, normalmente, têm uma má qualidade de vida , como resultado destes tratamentos .
Especialistas

De acordo com Vet Cirurgia Central , a amputação é um tratamento paliativo . Isto significa que ele é realizado para reduzir o sofrimento do cão. A quimioterapia é necessária para o tratamento eficaz do osteocarcinoma .