Quando parar de tratar os cães de pulgas

Enquanto o congelamento e tempo frio mata as pulgas adultas , as larvas podem sobreviver invernos dentro de casa por isso não pode ser uma boa idéia para parar o tratamento de seu cão no inverno. Se você quiser parar de usar medicamentos de prescrição de pulgas e inseticidas , existem algumas formas não-químicas e minimamente tóxicos para tratar cães para pulgas , de acordo com o serviço de extensão da Universidade da Flórida .
Pulga Facts

O gato pulga é o tipo mais comum de pulgas nos Estados Unidos e , apesar do nome, pulgas de gato são o que provavelmente estão infestando seu cão. As pulgas vivem em seu cão , colocando -se a 30 ovos por dia. Esses ovos caem e eclodem dentro de dias , onde quer que pousar. As larvas de pulgas construir casulos , e permanecer nesse estado até que as condições são favoráveis ​​suficiente para eles eclodem em pulgas adultas , mantendo o ciclo vai . Ambos os ovos e as larvas são visíveis a olho nu , mas porque eles são tão pequenos que você pode não estar ciente delas .

Seu cão pode pegar pulgas cada vez que ele vai lá fora, como a maioria dos animais selvagens carregam pulgas. As pulgas saltam de boa vontade de um hospedeiro para outro , e vai descansar no solo à espera de seu cão para passar. Se você vive em um ambiente limpo , urbano e seu cão passa pouco tempo em contato com a grama , o solo ou outros animais , você pode ser capaz de parar de tratá-lo por pulgas. Você deve , no entanto, permanecer vigilantes. " Flea sujeira " parece finos flocos de pimenta preta na pele do seu cão - estes realmente são flocos de sangue seco . Esfregue -os com uma toalha de papel úmido ; se virar marrom-avermelhada , seu cão tem pulgas .

Uma única picada de pulga pode causar coceira intensa , feridas e perda de cabelo em um cão alérgica. Se o seu cão é alérgico a pulgas, você não deve parar de tratá-lo . Os cães que ingerem ovos por aliciamento ou ingeri-los a partir da cama ou no chão pode obter tênias . Uma vez que sua casa está infestada de pulgas, ele requer uma abordagem multifacetada para erradicá-los . Não só você tem que tratar o seu cão , você também precisa tratar a sua casa e quintal .
Parar o tratamento no inverno

Apesar de larvas de pulgas podem sobreviver em temperaturas congelantes por meses no estágio de pupa , você pode ser capaz de parar de tratar as pulgas se você está enfrentando um longo inverno , você sabe que sua casa está livre de pulgas e seu cão não é alérgico . Uma vez que esta pode ser dependente das temperaturas e que parte do país em que vive , o veterinário será a melhor pessoa para aconselhá-lo. Algumas pessoas não se tratar de pulgas regularmente , a menos que eles têm um problema , e pode ir por muitos anos sem ver a evidência de uma pulga em seu cão.
Alternativas menos tóxicas

as pulgas podem tornar-se resistentes aos inseticidas , e algumas pessoas não estão dispostos a usar produtos químicos em seus cães . Desde pulgas reproduzem principalmente onde um cão dorme , lavando seu fundamento semanal - e limpar sua casa com freqüência - remove os ovos e larvas . A terra de diatomáceas é um pó mineral abrasivo que mata as larvas de pulgas por desidratação eles. De acordo com a Universidade da Flórida , tanto de terra diatomácea e ácido bórico pode ser eficaz quando aspergido sobre roupa de cama e tapetes. Pentear o seu cão é uma maneira demorada , mas eficaz para remover pulgas. Brasão o pente em vaselina primeiro para pegar as pulgas . Existem vários champôs não- tóxicos no mercado que podem ser eficazes . Seja muito cauteloso , no entanto, de usar shampoos ou sprays que contêm óleos essenciais . Eles podem ser "natural ", mas que pode ser prejudicial para os cães.