Sinais &; Os sintomas de AVC em Caninos

Como nos seres humanos , um acidente vascular cerebral ou acidente vascular ocorre em cães quando uma massa de células do sangue conhecidas como se forma um coágulo de sangue em alguma parte do corpo como o coração ou uma perna e depois se solta . O coágulo , então torna-se apresentado em um vaso sanguíneo que leva sangue rico em oxigênio , cortando o suprimento de oxigênio para o cérebro do cão. Strokes em caninos requerem atenção veterinária de emergência para reduzir o risco de dano cerebral permanente ou morte , tornando-se importante reconhecer os sintomas da doença .
Sensorial

Os olhos de um cão , muitas vezes mostram sinais de um acidente vascular cerebral , relatórios Mar Vista animal Medical Center. Você pode notar que os olhos do seu cão são cruzados de repente ou que eles estão se movendo para trás e para frente várias vezes sem parar. Reflexos do olho de um cão também pode tornar-se afetado pelo acidente vascular cerebral, causando piscar excessivo ou pouco frequentes. Em alguns casos, acidente vascular cerebral canina também provoca sensações reduzidas de um lado do nariz, tornando-se difícil para um cão cheirar ou responder a um toque em cima de seu focinho.
Motor

Strokes também podem perturbar o funcionamento do motor de um cão, de acordo com o Mar Vista animal Medical Center. Alguns cães sentir fraqueza ou peso em uma ou todas as pernas . Você pode notar que seu cão cambaleando sobre como se estivesse embriagado ou favorecendo uma das suas patas. Um acidente vascular tem o potencial de causar o seu cão a julgar seus degraus que levam a um andar estranho ou irregular.
Neurológica

neurológicos ou nervoso efeitos secundários do sistema também pode ocorrer durante um acidente vascular cerebral canina , de acordo com Mar Vista animal Medical Center. Alguns cães tornam-se menos alerta ou perder a consciência por completo. Tremores ou agitação também pode ocorrer quando um cão tenta completar um movimento intencional como comer ou beber . Os ataques também são possíveis durante um acidente vascular cerebral canina e causar sintomas como queda para baixo , remando com os movimentos dos membros, salivação excessiva , micção e defecação , relata Washington State University.
Comportamento

Dog também podem apresentar comportamentos anormais durante um acidente vascular cerebral . Um sinal é possível andar em círculos na direção para o lado do cérebro onde o curso ocorreu. Os cães podem também manter a cabeça inclinada para o lado afetado durante a caminhada, sentado ou deitado . Outro sintoma comportamental de acidente vascular cerebral canina é pressionar cabeça ou continuamente colocando a sua frente contra uma parede ou outro objeto , de acordo com PetMD .
Sinais Clínicos

Veterinários frequentemente observar níveis elevados de pressão arterial em cães que sofreram um acidente vascular cerebral . Além disso, de acordo com o Centro Médico Mar Vista Animal, um teste de diagnóstico de imagens conhecido como um MRI (ressonância magnética ) geralmente revela uma mancha escura ou região onde o coágulo de sangue ou áreas danificadas do cérebro do cão aparecer.