Frontline para Cães &; Doenças Auto-Imunes

Alguns medicamentos não são indicados no uso de animais com certos problemas de saúde . Pode ser que os medicamentos si poderia ser prejudicial , ou de que a medicação abriria o cão mais problemas
. Significância

Os cães que são imunológico comprometido correm um maior risco de infecção secundária de picadas de pulgas . Cães que sofrem de doenças auto-imunes também podem processar mais da própria medicação , causando toxicidade aguda.
Indicações

Frontline marca de pulgas e carrapatos repelente não é indicado para uso em auto-imune, grávida ou cães de enfermagem.
Efeitos

Expor um cão imunológico comprometido para produtos de controle de pulgas é perigoso. Os efeitos secundários graves podem ocorrer , incluindo mas não se limitando a convulsões e morte . Fale com um profissional veterinário licenciado para o conselho quando se tenta controlar pulgas em um cão com uma doença auto-imune .
Aviso

Os principais ingredientes da Frontline são o fipronil produtos químicos e metoprene . Methoprene é um regulador de crescimento de insetos e fipronil é um veneno . Embora a dose de veneno não é prejudicial para um cão saudável , aqueles que estão imunológico comprometido são mais propensos a sofrer efeitos nocivos do uso .
Especulação

De acordo com um estudo realizado em 2002 por Murray State University , produtos de controlo de pulgas pode ser ligada à formação de doenças auto-imunes . Nenhuma evidência conclusiva suporta isso, mas os casos foram observados que sugerem uma ligação entre tratamentos e do desenvolvimento da doença .