Expectativa de vida para Canine com doença de Addison

Doença de

Canine Addison é causada pelo fracasso das glândulas supra-renais para produzir cortisona e aldestorone . Embora a doença pode ser fatal ela não deve ser considerada uma frase de morte automática . Com o tratamento adequado , o cão pode esperar viver uma vida normal.
Ocorrência de doença de Addison

Addison ocorre mais freqüentemente em jovens para cães de meia-idade , com uma tendência para as fêmeas. Labradores Retrievers , Poodles Standard e cães de água portugueses são suspeitos de ter uma ligação genética para a doença.
Sintomas

Cães com doença de Addison pode parecer fraco , com uma redução do apetite e dor no os quartos traseiros . Vômito, diarréia e tremores também são sintomas comuns . Em estágios avançados da freqüência cardíaca diminui com a morte ponto pode ocorrer .
Prognóstico com o tratamento

Terapia de reposição hormonal é o tratamento comum para cães com a doença de Addison. De acordo com o site ProVet.co.uk , os cães recebem o tratamento pode ser esperado para viver entre 2 e 7 anos após o diagnóstico.
Prognóstico sem tratamento

Se não for tratada , Addison a doença resulta em aumentos do nível de sódio no sangue do cão e um aumento do potássio . Isso diminui a freqüência cardíaca e cai a pressão arterial , conhecido como Crise de Addison e leva à morte. O período de tempo desde o diagnóstico até a morte depende da agressividade do caso e quão cedo é diagnosticada .
Tratamento

Os veterinários têm uma variedade de medicamentos de reposição hormonal à sua disposição. Os custos estimados para o tratamento variam de acordo com o custo dos medicamentos de reposição hormonal cerca de 30 dólares por mês. O tratamento será necessário para o resto da vida do cão.