Como tratar alergias em cães com esteróides

Um cão com alergias podem ser miserável. A coceira na pele pode conduzir seu cão louco e levar a condições piores. Existem muitas formas de tratamento para as alergias . Os esteróides são em opção. Eles não são os esteróides anabolizantes que ouvimos sobre atletas ou fisiculturistas utilizam , mas sim corticosteróides que são eficazes na redução de reações aos alérgenos.
Instruções
1

Determinar a origem de alergias do seu cão. Diferentes tipos de alergias podem exigir diferentes cursos de tratamento . Faça uma consulta com o seu veterinário para que possa chegar ao fundo da questão. As alergias são muitas vezes sazonais ou relacionadas com a comida, mas eles também podem ser uma resposta a alguma outra coisa , como bactérias ou um item que entra em contato com a pele do seu cão.
2

Decidir se os esteróides são um boa opção para o tratamento. Os esteróides não são geralmente recomendados para uma alergia que é de longo prazo . No entanto , os esteróides podem ser muito eficaz para o tratamento de alergias a curto prazo , tais como uma alergia sazonal ; eles bloqueiam a reação ao alérgeno e dar alívio imediato . Converse com seu veterinário para determinar se os esteróides são certo para o seu cão.
3

Se você optar por tratar as alergias do seu cão com esteróides , trabalhar em estreita colaboração com o seu veterinário . Pergunte a ele se um esteróide injetável deve ser usado ou se o seu cão deve ser dada uma medicação oral como a prednisona . O seu veterinário irá administrar o esteróide injetável que se rota.
4

Se o seu cão estará recebendo esteróides em forma de pílula , siga as instruções do seu médico veterinário exatamente . Os esteróides são muito poderosos e devem ser usados ​​com cuidado. A dosagem é provável que seja maior no início , e então você vai afunilar lentamente o cão fora deles. Se você tem alguma dúvida sobre o esquema de tratamento , ou se tiver dificuldade em dar o seu cão a sua medicação , pergunte ao seu veterinário para aconselhamento.
5

monitorizar cuidadosamente o seu cão. Contacte o seu veterinário se o cão parece estar tendo uma reação negativa à medicação ou se os seus sintomas de alergia não melhorarem .