Ajuda financeira para as contas do veterinário

Possuir um animal de estimação pode ser muito caro, e em algum momento , você pode ser confrontado com as contas do veterinário inesperados. Nenhum proprietário do animal quer que o seu animal a sofrer porque não podem pagar o tratamento médico . No entanto, uma emergência médica inesperada pode causar enormes dificuldades financeiras para um proprietário do animal despreparados. Felizmente, existem passos que você pode tomar para cobrir um projeto de lei de emergência para animais e garantir a saúde do seu animal de estimação .
Pesar as suas opções

Antes de tomar qualquer decisão sobre a saúde do seu animal de estimação, pesar as suas opções . Se você tem um bom relacionamento com o seu veterinário , conversar com ela sobre a criação de um plano de pagamento. Você pode ser capaz de pagar parcelas do projeto de lei em uma base semanal ou mensal , em vez de pagar por tudo na frente.

Se isto não for possível, procurar uma segunda opinião . Um veterinário diferente pode saber de uma outra maneira de tratar o seu animal de estimação que é menos caro. Ou , o veterinário pode ser capaz de completar o mesmo procedimento para uma menor quantidade de dinheiro . De acordo com a Humane Society dos Estados Unidos , os veterinários em cidades menores tendem a cobrar taxas mais baixas . Outra opção é verificar se as escolas veterinário local , já que muitos deles executar clínicas de baixo custo.
Procurar ajuda de Abrigos

abrigos de animais locais, muitas vezes pode ajudar donos de animais com contas do veterinário . De acordo com a Humane Society dos Estados Unidos, alguns abrigos trabalhar com veterinários locais que estão dispostos a cobrar taxas mais baixas . Além disso, alguns abrigos têm programas de empréstimo ou doação veterinários que você pode aplicar para . Se você tem um cão de raça pura ou gato , também há programas de assistência raça cuidado veterinário específico lá fora.
Medidas Preventivas

Para evitar essas etapas , há certa preventiva medidas que você pode tomar . Sempre verifique se o seu animal de estimação é castrado ou esterilizado . Além disso, mantenha seus tiros até data e levá-los para exames de rotina .

Se você permitir que o seu animal de estimação para correr ao ar livre gratuitos , vê-los com cuidado, ou se certificar que estão em uma área restrita , como um quintal cercado -off , para evitar lesões graves.

pet Insurance

Há também a opção de comprar um plano de seguro de saúde animal de estimação . Isso pode ajudar a evitar entrar em dívida , no caso o seu animal precisa de cuidados médicos extensivos . Se você decidir ir por esse caminho , fazer compras em torno de primeira . Existem vários provedores de seguros de saúde animal de estimação lá fora, e as suas políticas e os prémios podem variar muito . Leve em conta o custo mensal ou anual da seguradora , mas também olhar para as suas franquias , co-pagamentos e bonés. Se você tiver mais de um animal de estimação, pedir a seguradora se eles oferecem descontos para segurar vários animais de estimação.

É importante ter em mente que enquanto o seguro de animal de estimação pode poupar dinheiro no caso de uma visita do veterinário de emergência , ele também tem suas falhas . Se o seu animal tem um problema médico pré- existente, como a displasia da anca em cães , a seguradora pode não cobrir o animal. Além disso, quanto mais velho o animal é , mais dinheiro você provavelmente vai ter que pagar em prémios , de acordo com o MSN Money .