Cuidados com o tempo frio para cães

O tempo frio pode ser perigoso para animais de estimação, e se você tiver um cão ao ar livre , você precisa tomar precauções especiais para mantê-lo seguro durante o inverno. Prepare um abrigo quente ao ar livre para o seu cão antes sucessos tempo do inverno, e tomar outras medidas necessárias para impedi-lo de tornar-se perigosamente gelada quando a temperatura cai .
Preparação para o inverno

Verifique se o seu cão tem adequado abrigo se ele vai estar fora no tempo frio . Configure uma casinha de cachorro robusto, com um telhado inclinado . Certifique-se de que está isolado e elevado do chão ligeiramente para permitir a circulação , recomenda o Michigan Humane Society. Certifique-se de que a casa é grande o suficiente para que o cão se virar e ser confortável em todas as posições , mas não use uma casa que é grande demais para o seu cão , porque não vai ficar tão quente . Certifique-se que a porta enfrenta sudeste e tem uma aba para proteger o seu cão a partir do vento . Use palha seca para a cama em vez de tecido , que pode se molhar e congelar , e alterá-lo conforme necessário.

Evite raspar o cabelo do seu cão curto pouco antes do inverno . Se o seu cão naturalmente tem cabelo curto, considerar a compra de uma camisola do cão que ele pode usar quando o tempo está muito frio , como recomendado pela Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais ( ASPCA ) . Faça os ajustes necessários para a sua casa , assim você será capaz de levar o seu cão para dentro no frio extremo .
Precauções no tempo frio

Traga de cabelos curtos cães dentro de casa quando a temperatura cai para cerca de 15 a 20 graus , de acordo com o Michigan Humane Society . Cães de grande porte ou de pêlo espesso deve ser trazido dentro de casa quando a temperatura cai a zero . Se o seu cão é normalmente mantida fora, o Michigan Humane Society recomenda deixá-lo ficar em uma área mais fria , como uma varanda fechada , por 12 a 24 horas antes de apresentá-lo para o calor de sua casa para dar-lhe tempo para se ajustar. Certifique-se de oferecer-lhe comida de cachorro e água extra durante o inverno ( de 10 a 20 por cento a mais ) , e freqüentemente verificar tigelas de água para garantir que a água não está congelada.

Não deixe seu cão fora uma coleira se você ir para uma caminhada na neve ou gelo ; ele poderia ter um tempo difícil encontrar um perfume e voltar para você . Tenha certeza que seu cão usa etiquetas de identificação no caso de ele se perder . Não deixe o seu cão sozinho em um carro, que poderia prender o ar frio e soltar a temperatura a níveis perigosos. Lavar os pés do seu cão e de estômago quando ele vem depois de estar ao ar livre na neve ou gelo. Sal, anticongelante e outras substâncias perigosas comumente usados ​​no inverno poderia ficar com as patas e entrar em sua boca , se ele lambe a área. Patas também pode tornar-se irritado de neve e exposição de gelo, e lavá-las pode ajudar.
Sinais Problema

Traga o seu cão dentro, se ele parece estar tremendo , enroscando-se em uma bola ou tentar cavar uma cama na neve. Traga o seu cão dentro e entre em contato com um veterinário imediatamente se ele se sente muito frio ou se suas patas, orelhas ou ponta de sua cauda ficar vermelho brilhante , o que pode ser sinal de congelamento.