Informações sobre Parvo , cinomose e Bordetella Vacinas para cães

Vacinar o seu cão contra a doença é uma das coisas mais importantes que você pode fazer para protegê-lo contra doenças fatais . Condições como parvo , distempter , raiva e leptospirose podem ser prevenidas com o uso criterioso de vacinas. Bordatella , enquanto que normalmente não uma ameaça à vida , também pode ser prevenida através da obtenção de seu cão vacinado.
Como vacinas trabalho

As vacinas funcionam estimulando o sistema imunológico a produzir anticorpos contra os germes que causam a doença. Quando o cão é exposto a partículas do vírus , ele é automaticamente reconhecido pelo organismo como um "cara mau " e os anticorpos ir trabalhar para destruí-la . Uma vez que as células do sistema imunológico já foram expostos a este invasor antes através da exposição à vacina , o corpo se lembra e monta uma resposta muito mais rápida , reduzindo a chance de o vírus para tomar posse e replicar .
como as vacinas são Made in

as vacinas não prejudicar o cão , nem fazer com que o cão a ficar doente . Embora seja verdade que as vacinas são uma forma modificada do próprio vírus , o vírus tenha sido modificado de tal forma que ela não pode replicar-se e , portanto, não infectar o cão . Muitas vacinas são ou " modificado ao vivo", o que significa que as partículas do vírus ainda estão ativos , apenas desativada , ou mortos , o que significa que as partículas do vírus não estão mais ativos . A tendência do vírus de mutação irá determinar qual o tipo de vacina será produzida.
Por Vacinar ?

A razão que os filhotes são vacinados várias vezes durante o curso de seu desenvolvimento é relativamente simples. Filhotes receber anticorpos da mãe tanto antes do nascimento e , em seguida, através do leite da mãe. O sistema imunológico dos filhotes começa a se desenvolver logo após o nascimento e continua até que o cachorro atinge cerca de 20 semanas de idade. Durante o período de desenvolvimento , o sistema imunológico vai passar por uma série de picos e vales. É durante os vales que o cão é o mais suscetível a ser infectado com um vírus e é então que as vacinas são recomendadas. As vacinas aumentar a resposta do sistema imunológico e manter o cachorro seguro.
Vacina Breaks

As vacinas não são perfeitos. É ainda possível que um cão vacinado para tornar-se infectado com um ou mais dos referidos vírus . As causas para a quebra de vacina incluem a saúde geral do cão, técnicas de vacinação impróprios e armazenamento inadequado ou manuseio de vacinas por um veterinário. Algumas estirpes do vírus são particularmente virulenta e alguns cães são particularmente sensíveis a certos vírus , tornando-os mais difíceis de proteger .
Vacinação Horários

Um esquema vacinal recomendado para cachorros é receber um mutilvalent ou " combo" injeção de cinomose , parvo e leptospirose a cada três semanas , até completarem 20 semanas de idade e depois anualmente . Vacinação anti-rábica deve ser dada em 16 semanas e deve ser repetido durante a visita veterinária anual. Bordatella deve ser dada a cada seis meses por via intranasal , ou cerca de uma semana antes de ser exposto .