Como monitorar a temperatura do interior do carro com um cão no carro

É um mito que a pele de um cão mantém o cão fresco no verão . Cães superaquecer muito mais facilmente do que os seres humanos e não são capazes de resfriar -se tão eficiente quanto um humano. Monitoramento conforto de um cão no verão é uma parte importante da atenção básica cão. Os cães adoram um passeio agradável no carro, mas um carro quente é um dos lugares mais fáceis para um cão a sofrer insolação. A temperatura de um carro pode facilmente subir a 120 graus no calor do verão
. Coisas que você precisa
termômetro
transmissor de rádio
Instruções
1

Monitorar o temperatura em qualquer carro , onde um cão está situado . Leva cinco minutos para que a temperatura dentro de um carro fechado para subir para 30 graus acima da temperatura exterior . (Quando a temperatura exterior é inferior a 72 graus , a temperatura do carro não subir tão rapidamente, mas ainda deve ser monitorado ) .

E , deixando as janelas do carro abertas não é a solução , de acordo com o artigo do Automóvel de segurança para cães em Familyeducation.com .
2

Certifique-se de um termômetro está sempre no carro, se um cão vai ser deixado no carro, mesmo que por alguns momentos . O termômetro deve ter um rádio transmissor.
3

Mantenha o receptor do transmissor na chave fob travamento central /alarme quando o cão está sozinho no carro.

4

Coloque o termômetro para acionar um alarme quando a temperatura dentro do carro se torna muito quente para o cão a tolerar. A maioria dos cães vai começar a mostrar sinais de estresse de calor quando a temperatura chega a 81 graus centígrados.
5

Mantenha-se na vizinhança de modo que se o alarme é disparado ele será ouvido. O proprietário deve estar disponível para vir imediatamente e retire o cão do carro superaquecido .