São Flea &; Carraça Coleiras seguro para uso em torno de bebês

?

Apesar de muitos donos de animais quer ter certeza de seus animais de permanecer livre de pragas , pode não ser uma boa idéia para ter o animal de estimação usar uma coleira de pulgas. Composta de produtos químicos nocivos , recomenda-se que as crianças a evitar o contato com o colar .
Pulgas e carrapatos

Naturalmente , nenhum proprietário do animal responsável quer que seu animal de estimação submetidas aos problemas associados com pulgas e carrapatos. Além do fator de incômodo pura , ambas as pulgas e carrapatos podem transmitir doenças aos humanos e cães iguais.
O uso de coleiras de pulga

Um dos métodos utilizados para manter as pulgas e carrapatos fora de um cão é uma coleira de pulgas . Coleiras anti-pulgas foram introduzidas pela primeira vez em 1964. Projetado de um composto plástico original que lançou inseticida durante um período lento de tempo, a coleira de pulgas foi uma benção na batalha contra a infestação de pragas .
Toxinas no
Flea Collar

os colares da pulga contém inseticidas poderosos, como Carbaryl , tetraclorvinphos e propoxur . Em setembro de 2010 , coleiras antipulgas já não contêm Carbaryl , devido à pressão da Agência de Proteção Ambiental. No entanto, eles ainda contêm muitos ingredientes tóxicos .
Crianças e Flea coleiras

As crianças são notórias para brincar com seus animais de estimação e , em seguida, colocar as mãos em suas bocas. É precisamente desta forma que algumas das toxinas do colar da pulga do animal de estimação pode ser transmitido . Desde que as crianças são mais propensas a problemas neurológicos em seus estágios iniciais de desenvolvimento, a menor exposição a criança tem a agentes tóxicos , o mais seguro e saudável que vai ser.
De ingredientes naturais Flea coleiras

Existem certos colarinhos - ingredientes naturais que estão disponíveis. Algumas pessoas recomendam tomar um colar de pano e colocar uma ou duas gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta de na gola para manter as pulgas fora do cão .