Como combater baixos níveis de cortisol

Se os níveis de cortisol do seu cão são muito baixos , ele tem uma condição chamada de doença de Addison. Esta doença ocorre quando existe uma diminuição na quantidade de corticosteróide ser segregada a partir da glândula supra-renal . Embora existam muitas causas diferentes da doença de Addison, a mais comum é a destruição das glândulas pelo corpo. Para combater este problema, existem algumas medicações que podem ser dadas
. Coisas que você precisa
Florinef
Percorten
Instruções
1

determinar o que está fazendo com que os baixos níveis de cortisol em seu cão. As causas mais comuns para a doença de Addison incluem doenças mediadas imunes e infecções da glândula adrenal ou tumores . O sangue é normalmente trabalho executado para determinar os factores problemáticos, enquanto o uso de ultra-sons são benéficas no diagnóstico de tumores . Uma vez que o fator determinante é reconhecido , o tratamento pode começar a elevar os níveis baixos de cortisol .
2

Substitua os mineralocorticóides e glicocorticóides falta no corpo do seu cão. A medicação que é usada mais freqüentemente para tratar a Doença de Addison é Florinef , que normalmente é administrado duas vezes por dia. Outro tratamento que está disponível é a utilização de injecções Percorten . Este tratamento é mais recente do que o uso de Florinef e dura mais tempo - cães que são tratados com este pivilate desoxicorticosterona , ou DOCP , só precisa da injeção a cada 25 dias. Este tratamento é ideal para cães que são difíceis de administrar a medicação ou para os proprietários que não são confiáveis ​​o suficiente para dar a medicação diária .
3

Monitorar o progresso do seu cão com o trabalho de sangue regular. Os cães que são colocados em Florinef precisam ter seus níveis sanguíneos verificados com freqüência para garantir que a dose que lhe foi prescrita é preciso. Quando seu cão é colocado em primeiro lugar com esta medicação , os níveis de sódio e potássio no sangue são monitorados. Uma vez dosagem do seu cão é regulamentada , o sangue é geralmente verificado duas ou três vezes por ano.