Diabetes &; Convulsões em Cães

Nem todos os cães que têm convulsões epiléticas . Uma causa comum de convulsões em cães é o aparecimento da diabetes . Seu animal de estimação deve ser cuidadosamente monitorado em casa, e pode exigir a insulina para evitar convulsões .
Identificação

Se o seu cão desenvolve diabetes, a maneira mais confiável para manter um controlo sobre os seus níveis de glicose no sangue é com um sangue medidor de glicose . Diabetes em cães geralmente necessitam de insulina para ajudar a controlar a doença.
Efeitos

As convulsões são convulsões ou ataques que vêm de repente , sem aviso. As causas de convulsões em cães pode ser um tumor no cérebro , ingestão de substâncias tóxicas , epilepsia e doenças metabólicas, como diabetes , insuficiência renal, ou insuficiência hepática.
Potencial

Os cães que fazem uso de insulina pode ter convulsões de uma overdose de insulina . Uma overdose de insulina pode resultar em baixa de açúcar no sangue que pode causar convulsões .
Considerações

É importante ter o seu cão visto por um veterinário o mais rápido possível depois de experimentar uma convulsão. Isso garantirá diagnóstico e tratamento adequado da doença .
Prevenção /solução

Certifique-se de seguir o plano de tratamento do seu médico veterinário para o seu animal de estimação. Isso ajudará a evitar complicações de diabetes e administração de insulina , e vai ajudar a reduzir o número de apreensões de seu cão tem.