Como aliviar a congestão no peito por um cão

congestionamento no peito em seu cão pode ser um sinal de uma doença grave , por isso dirigir-se de imediato. Uma vez que você sabe a causa , você pode tratar a congestão no peito do seu cão e ajudá-lo a se sentir muito melhor .
Instruções
Dirigindo Seu congestionamento no peito do cão
1

Entenda a causa de congestão no peito do seu cão. Congestão no peito ou tosse pode ser um sintoma de parasitas ou doenças graves, incluindo cinomose e doenças cardíacas. Faça uma consulta com o seu veterinário para procurar a causa do congestionamento no peito . Uma vez que você sabe a causa , você pode tratar o sintoma .
2

Informe o seu veterinário de sintomas do seu cão e sugerir testes para parasitas. Dirofilariose e vermes pulmonares pode causar congestão no peito em seu cão, e eles são sérios . Ter o seu veterinário prescrever medicação para matar todos os tipos de vermes como medida de precaução . De acordo com SiriusDog , seu animal de estimação pode precisar de corticosteróides se a congestão no peito destes parasitas é grave.
3

Pergunte ao seu veterinário sobre a asma em seu cão . A asma pode evoluir para um ataque severo de repente , assim que você quer estar preparado se o seu cão tem asma . Saiba mais sobre possíveis alérgenos que podem ser desencadeantes congestionamento do seu cão e eliminá-los de sua casa. Pergunte ao seu veterinário para prescrever esteróides, anti-histamínicos, um inalador ou até mesmo um nebulizador se o congestionamento baseado em asma do seu cão é grave.
4

Tenha o seu teste veterinário para infecções bacterianas. Congestionamento no peito pode ser causada por uma infecção bacteriana na garganta ou os pulmões . Seu cão também pode ser congestionada por pneumonia ou bronquite . A maioria das infecções bacterianas não vai ficar melhor , a menos que o seu cão é receitado antibióticos. Verifique se o seu cão é até data em tiros para excluir causas como a cinomose .
5

Fique atento para os sintomas da gripe canina . Congestão no peito , congestão nasal e febre são alguns sintomas a serem observados , se você acha que seu cão tem a gripe. Pergunte ao seu veterinário sobre antitussígenos , medicamentos anti -inflamatórios e anti-histamínicos para reduzir o congestionamento do seu cão enquanto o vírus está em execução o seu curso. Mantenha um olhar atento sobre a congestão no peito do seu cão e temperatura , enquanto ele está se recuperando do vírus.