Como tratar a artrite da coluna vertebral em cães

Como os cães envelhecem, seus ossos podem deteriorar-se em uma condição conhecida como artrite. A artrite da coluna vertebral pode ser especialmente debilitante , que afeta um cão literalmente da cabeça à cauda . Porque os cães muitas vezes se recusam a mostrar sinais de dor ou desconforto , pode ser difícil de diagnosticar esta condição. É por isso que é importante para você monitorar cuidadosamente o comportamento do seu cão mais velho para que ele não sofra em silêncio.
Instruções
1

Assista o seu cão para detectar sinais , tais como uma mudança na posição ou postura , rigidez quando levantar-se , a relutância em subir em móveis e mancando ou fraqueza nos membros posteriores.
2

Se você ver qualquer um dos sinais acima , faça uma consulta com seu médico veterinário. Ela pode usar gama de testes de movimento, raios-x e ressonância magnética para diagnosticar a artrite da coluna vertebral.
3

É importante fazer um cão artrítico confortável. Dê-lhe uma cama macia para aliviar suas articulações e mantê-lo fora do chão frio. Além disso, se o seu cão está acima do peso , colocá-lo em um programa de controle de peso. O peso extra salienta ainda a coluna vertebral.
4

O trabalho com o seu veterinário para obter um regime de tratamento para a inflamação e dor. O mais provável é que ele vai colocar o seu cão em medicamentos para a dor e anti-inflamatórios não-esteróides (AINEs).
5

Os cães podem se beneficiar de nutracêuticos , como a glucosamina, condroitina e methylsulfonylmethane ( MSM) . Estes compostos ajudam a parar a deterioração da cartilagem entre as articulações e, portanto, reduzir a dor e inflamação do osso ralar no osso .