Início de tratamento para micose em cães

Despites seu nome , micose canina não é um verme , mas sim um fungo conhecido como Microsporum canis . Esta condição fúngica não só faz com que o desenvolvimento de manchas sem pêlos inestéticos em cães , mas também é uma doença zoonótica que pode ser transmitida aos seres humanos , bem como . Tratar esta condição pode ser um desafio , mas remédios caseiros podem ser vale a pena tentar .
Considerações

O ideal é que um cão deve ser levado ao veterinário para diagnóstico e tratamento adequado . No entanto, casos leves de micose que não progrediram muito longe pode ser tratada em casa, se aplicadas de forma consistente , como descrito abaixo.
Cabelo de Recortes
cabelo Clipping torno das manchas careca ajuda a evitar que o fungo se espalhe .

Clipping o cabelo em torno das manchas careca ajuda a evitar que o fungo se espalhe para outras áreas. Use sempre luvas e remover os recortes mais rapidamente possível , de preferência com um aspirador de pó .
Anti-séptico Sabonete

De acordo com Patrick McKeever , DVM, em um artigo publicado no petsmart.com , um sabonete anti-séptico contendo iodopovidona (como Betadine pele Cleanser ) pode ajudar a prevenir complicações como infecções bacterianas.
anti-fúngicos Cremes

Os proprietários devem procurar anti cremes -fungal contendo ou miconazol ou clotrimazol . Para ser eficaz , esses cremes devem ser aplicados com freqüência e que o cão deve ser impedido de lambendo -os.
Vinagre de maçã
Enxugando o vinagre de maçã sobre as áreas afetadas duas vezes ao dia para por semana pode ajudar.

Earthclinic.com relata várias histórias de sucesso de donos de cães que utilizam o vinagre de maçã para tratar micose do seu cão . O vinagre de maçã funciona alterando o pH da pele, tornando -o inóspito para micoses .
Cronograma

A maioria dos casos de micose tendem a ir embora por conta própria dentro de 2-4 meses , mas os remédios acima podem ajudar a fornecer algum conforto para o cão , mantendo micoses na baía.