São as vitaminas Humano Bom para Cães

?

Os proprietários muitas vezes gostam de compartilhar os aspectos da cozinha agradável humano com seus animais de estimação . Enquanto certos alimentos humanos podem ser apropriados para cães, outros alimentos que são seguros para nós para comer não são seguros para animais de estimação. Alimentos como chocolate, uvas e sementes podem ser tóxicos para um cão e sempre deve ser evitado. Alguns donos de animais , observando os benefícios de vitaminas em nossa dieta , será tentado a dar seus cães vitaminas. Enquanto existem vitaminas caninas que podem ser comprados , os donos devem tomar cuidado ao alimentar seus cães vitaminas humanos.
Perigos

Você geralmente não deve dar suplementos para seus cães a menos que você seja um especialista em nutrição canina ou foram aconselhados a fazê-lo pelo seu médico. Vitaminas humanos podem conter uma série de aditivos para a cor, o sabor ou a ligação que é seguro para o consumo humano , mas inseguro para animais de estimação. Além disso , pode conter suplementos multivitamínicos que são tóxicos para cães . As vitaminas contendo ferro , por exemplo , pode causar danos ao revestimento do sistema digestivo do seu cão , e pode mesmo causar danos no fígado e no rim . Vitaminas humanos também são formuladas para o peso médio de um humano , que é frequentemente muito maior do que a média do cão . Como resultado , a quantidade de suplementos de vitamina humana pode ser muito maior do que o sistema de um cão pode lidar , forçando o fígado e os rins a trabalhar para filtrar estes suplementos em excesso. Pet food é muitas vezes formulada para conter todos os nutrientes que um cão precisa , e suplementos de vitaminas em excesso pode sobrecarregar o sistema de um cão, mesmo se dado em quantidades muito pequenas .
Vantagens

Certain suplementos que contêm apenas um único nutriente --- em oposição a uma multivitamina --- muitas vezes são o mais seguro para os cães . Suplementos contendo ácidos Omega -3 ou ômega- 6 ácidos graxos são muitas vezes seguro e vantajoso para os cães , quando administrado em quantidades adequadas. O equilíbrio adequado dos ácidos gordos é muitas vezes difícil de conseguir , no entanto . Os ácidos graxos ômega-3 ajudam a reduzir a coceira e promover um revestimento saudável , enquanto Omega- 6 compostos podem reduzir a inflamação articular e incentivar o crescimento saudável. A vitamina E , vitamina C, selênio e suplementos de beta-caroteno também são boas fontes de antioxidantes. Suplementos de ervas , tais como folhas de ginkgo , ginseng e extrato de semente de uva também ajudam a regular os hormônios , aumentar a energia e reduzir os níveis de colesterol e pressão arterial .
Aviso

Nunca comece um regime vitamínico com seu cão antes de consultar o veterinário do seu animal de estimação. Seu veterinário pode recomendar suplementos adequados, bem como recomendar uma quantidade segura determinada idade , raça e tamanho do seu animal. Enquanto vitaminas específicas do animal de estimação tendem a ser mais caros, não assuma que uma alternativa humano que contenham a mesma substância activa será adequado para seu animal de estimação . Vitaminas para animais são formulados com agentes que são seguros para o consumo animal , e também pode ser aromatizado de forma que sejam atraentes para os cães.