Lombrigas &; Hookworms em Cães

lombrigas e tênias são parasitas intestinais , os quais podem causar problemas graves na saúde canina . Embora o tratamento para ambas as lombrigas e tênias é simples e barato , a prevenção é o melhor remédio .
Lombrigas

As lombrigas são um parasita comum encontrado no solo . Cães tornam-se infestados por vermes de ingerir fezes ou comer um animal infestado . Filhotes podem ingerir os ovos da lombriga através do leite da mãe. Lombrigas mover-se livremente através do intestino do cão. De acordo com medi-vet.com , lombrigas expulso do corpo do cão pode se parecer com espaguete ( ver referência 1).
Hookworms

De acordo com o Companion Animal Parasite Conselho ( CAPC ) , "A perda de sangue , perda de peso , diarréia ou morte " pode resultar de tênias (ver referência 2). Hookworm ovos e as larvas são encontrados no solo . O cão pega-los por meio de atividades diárias normais. As fêmeas podem transmitir tênia para os seus filhotes . Hookworms juntar-se ao intestino do cão.
Transmissão aos seres humanos

Transmissão de vermes a pessoa freqüentemente ocorre com a lavagem das mãos após o manuseio de fezes pobre canino . As crianças são mais propensos a ser infestados por causa de sua tendência a beijar seus animais de estimação ou para ir com os pés descalços em áreas em que ovos de vermes podem estar presentes no solo (ver Referências 1 e 2) .
Tratamento

tratamentos Lombriga são doses múltiplas de um líquido oral (ver referência 3). Muitos tratamentos dirofilariose também evitar hookworms (ver referência 2). Outros tratamentos podem estar disponíveis a partir de seu veterinário.
Prevenção

Manter o quintal livre de fezes é a chave para prevenir parasitas intestinais. No início de desparasitação tratamentos de filhotes , a partir de duas semanas , é recomendado para prevenir a infestação , tanto do cão e do ambiente ( ver Referências 1 e 2) .