Remédio natural para a epilepsia canina

epilepsia canina é uma desordem de apreensão em cães. A epilepsia é uma desordem cerebral em que os neurônios disparam na hora errada , provoca convulsões . Cães com epilepsia canina pode ter convulsões por várias razões . As apreensões que são causados ​​por falhas de ignição célula cerebral só pode ser interrompida por medicamentos de prescrição . Convulsões causadas por outros motivos , como baixa de açúcar no sangue, pode ser ajudado por remédios naturais. Se seu cão tem epilepsia canina, a melhor opção para você é colocar o seu cão a medicação, mas também para acompanhar vários remédios caseiros para reduzir as chances de outros tipos de crises .
Diet

Reduzir a ocorrência de convulsões causadas por epilepsia canina , fornecendo o seu cão com uma dieta boa em todos os momentos . Muitos ataques de epilepsia pode ser causada por baixa de açúcar no sangue. Mude o seu cão para uma alta qualidade, alimentos de alta proteína. Permita que o seu cão a ter uma maior quantidade de alimentos do que costumava . Divida suas porções por dia em seis pequenas refeições , e alimentá-lo a cada poucas horas . Não permita que seu cão a ficar sem comida por mais de três horas em um momento . Deixe o seu cão com uma tigela de comida seca durante a noite e quando você estiver longe de mais do que um par de horas.
Fornecer seu cão com tempo suficiente para exercer a ajudar com qualquer ganho de peso que pode vir de comer demais. Cães com epilepsia normalmente queimar calorias mais rápido do que outros cães , por isso não deve ser um problema.
Mel cura

Use mel para prevenir e tratar convulsões em cães causadas por cães epilepsia . Uma dieta rica em açúcar , muitas vezes ajuda a cães para evitar convulsões, ou não são causadas por epilepsia. Adicione uma colher de sopa de mel puro , natural de alimentar seu cão uma vez por dia .
Depois de cada apreensão, oferecer o seu cão uma colher de sopa de mel. Comer mel diretamente após uma convulsão irá aumentar imediatamente o açúcar do sangue do seu cão e diminuir as chances de ter outro ataque de imediato.