As lombrigas intestinais em cães

As lombrigas , como Toxocara canis , são parasitas que vivem no intestino dos cães. Eles podem causar sérios problemas de saúde em cães e pode ser transmitida aos seres humanos.
Espalhe

As lombrigas pode ser transmitida de uma cadela com um filhote de cachorro através de seu leite e do útero , de acordo com Pawprints e ronrona Inc. Ambos cães adultos e jovens podem ser infectados por ingestão de ovos ou larvas da lombriga , especialmente aqueles encontrados no solo.
ovos

as lombrigas reproduzir dentro do intestino do hospedeiro , e seus ovos são enviados para fora de corpo do hospedeiro através das fezes do cão. Depois ovos entrar no corpo de um novo hospedeiro, até um mês depois de deixar o corpo do primeiro animal, eles eclodem e vivem no intestino do cão
Larvas e
Adultos

larvas Lombriga eventualmente, avançar a partir do intestino para o sistema respiratório de um host , sistema circulatório ou outras partes do corpo , de acordo com um artigo do Dr. Holly Nash, um veterinário que detém um mestrado em epidemiologia , em Peteducation.com . Os vermes adultos se mover de volta para o intestino, por vezes, depois de meses ou anos , para reproduzir , de acordo com Nash .
Sintomas

A infecção da lombriga pode causar cães a sofrer de diarreia , vômitos , gás , tosse, problemas urinários, desidratação e /ou pneumonia. Alguns animais de estimação também podem desenvolver uma " aparência desmentia -pot ", de acordo com Nash .
Diagnóstico

Veterinários frequentemente coletar uma amostra de fezes de cães e examiná-lo sob um microscópio para os ovos da lombriga .
tratamento

Os cães muitas vezes são dadas medicamentos, tais como a DEC , pamoato de pirantel , milbemicina oxima ou fenbendazol , por entre duas e quatro semanas, como tratamento para lombrigas . De acordo com Pawprints e ronrona Inc. , animais de estimação muitas vezes precisam tomar um ou mais medicamentos ao primeiro tratamento.