Injeção de ivermectina para cães

Vários medicamentos estão disponíveis para tratar doenças transmitidas por parasitas em animais de estimação. Entre os mais eficazes , de acordo com o Dr. Ruben Aurora em um artigo para Pet Place, é ivermectina - o ingrediente ativo em produtos bem conhecidos, tais como Heartgard e Iverhart .. injeções de ivermectina são mais frequentemente utilizados por veterinários para tratar a doença do verme do coração e sarna. Alguns guardiões pet optar por usar uma injeção de ivermectina como um preventivo verme do coração , porque é geralmente menos caro do que o verme do coração pílulas preventivas. Mas essa prática é geralmente desencorajado por causa de vários fatores de risco que o acompanham.
Ivermectina é usado para tratar vários parasitas comuns em cães.
Importância

Primeiro desenvolvido na década de 1980 , ivermectina é vendido hoje no tablet, para mastigar , tópica e formas injetáveis ​​para o tratamento de vermes coração, os ácaros da orelha , parasitas da pele (como os ácaros que causam a sarna demodécica e sarcóptica ), e parasitas intestinais. Tratar sarna com Ivermectina significa que os cães já não têm de suportar os mergulhos químicos que foram usados ​​no passado. A FDA aprovou o uso de ivermectina como um preventivo de verme do coração e para infecções de ácaros da orelha . Outros usos são off-label .
Função

danos Ivermectina sistema neurológico do parasita , eventualmente causando a praga para tornar-se paralisado e morrer. A dosagem varia . Como medida preventiva verme do coração , uma dosagem de ,0015-0,003 mg por quilo de peso corporal uma vez recomenda-se um mês.
Segurança

A ivermectina é considerada uma medicação relativamente segura para tratar a maioria dos cães . Mas pode haver efeitos colaterais - especialmente se os cães recebem uma dose demasiado elevada , ou se o medicamento for administrado em combinação com um sedativo , como o Valium , um mergulho amitraz ou outro tratamento amitraz , a pulga ou preventiva Comfortis . A depressão , letargia, vômitos, diarréia, falta de apetite, falta de coordenação , convulsões e salivação excessiva pode resultar.
Avisos

Collie e outras raças de pastoreio podem não reagir bem a ivermectina e deve ser tratado apenas sob a supervisão de um veterinário. Atenção também deve ser usado quando se usa este medicaiton em cães que são positivos para a infecção verme do coração .
Considerações

Os criadores , canis e outros com um grande número de cães , por vezes, comprar ivermectina que é vendido para uso em bovinos e cavalos e " dosar -lo para baixo " para uso como um tratamento preventivo ou outro para cães e gatos . Esta prática pode facilmente levar a dosagens incorretas e geralmente não é recomendado .