Os tumores de células redondas em cães

Os tumores ósseos mais comuns encontrados em cães são chamados de osteossarcoma. Eles são um rápido crescimento do cancro que aparecem principalmente nos ossos e das articulações de cães da raça maiores da perna, mas também pode ser encontrada em outras partes do corpo . Normalmente, de crescimento lento, carcinoma de células escamosas infectar o revestimento externo do osso e geralmente aparecem na mandíbula e ossos do dedo do pé .
Primeiros sinais

O primeiro sinal de que o seu cão pode ter um tumor geralmente é mancando ou dor ao fazer as atividades diárias normais ou um nó inchado doloroso.
Crescimento

o tumor começa dentro do osso e aumentam gradualmente , tornando-se mais doloroso à medida que cresce . Durante este tempo , ele está corroendo o interior do osso, fazendo com que ele se torne frágil e mais propenso à quebra.
Diagnóstico

Normalmente, um raio- x é tudo o que é necessário confirmar um tumor ósseo , embora alguns possam exigir mais testes com uma biópsia, que envolve tomar uma pequena amostra do osso infectado para análise laboratorial.
Tratamento

Se o tumor está em uma perna , o tratamento mais popular é a amputar o membro afetado . A quimioterapia também é utilizado na maioria dos casos para garantir o cancro não se espalhou para outras partes do corpo . Às vezes , como no caso de um cão com câncer generalizado , a eutanásia é a coisa mais humana que você pode fazer para o seu cão .
Qualidade de Vida

Com uma gestão adequada da dor , um cão pode ter uma excelente qualidade de vida. A amputação de um membro raramente parece incomodá-los ea maioria dos cães se recuperar rapidamente e voltar ao seu estilo de vida ativo normal.