Definição anti-séptico

-sépticos são drogas que interferem com o crescimento e desenvolvimento de germes . Eles podem ser usados ​​interna e externamente , e variam em intensidade de apenas reduzir o número de germes para matar todos os germes de uma determinada superfície.
Como
Antissépticos Trabalho

Os anti-sépticos são geralmente utilizados em tecidos vivos , como pele e membranas mucosas. Alguns também pode ser usado em superfícies inanimadas , como tampos de mesa . Anti-sépticos quebrar as proteínas dentro das células microbianas , alterar as membranas celulares ou inibir a atividade das enzimas .
Onde Anti-sépticos são usados ​​

Veterinários usam anti-sépticos para limpar o tecido animal, as mãos do veterinário , instrumentos e vestuário , antes da cirurgia , ou para limpeza e desinfecção de rotina. Veterinários também usar anti-sépticos para limpar feridas não-cirúrgicos .
Exemplos de anti-sépticos veterinários

Veterinários usar tintura de iodo externamente para bovinos, gatos , cães e cavalos . Ela tem uma ampla gama de acção contra muitos germes , incluindo bactérias , fungos e vírus . O peróxido de hidrogênio também é popular para gatos, cães e cavalos para limpar feridas externas .
Dosagens

A dosagem varia de acordo com o anti-séptico e como o veterinário usa. Por exemplo, um veterinário normalmente irá diluir uma solução de 7 por cento de iodo antes de o utilizar .
Interações

As interações entre anti-sépticos e outros medicamentos não foram relatados, mas como regra geral, não combinam anti-sépticos com outras aplicações, como cremes, pomadas e soluções.