Congestão pulmonar em cães

Quando um cão tosse, geralmente é um sinal de alergias sazonais ou frios , condições que podem ser tratadas facilmente. No entanto , se o animal desenvolve uma profunda tosse , Hacker, que continua ao longo de um período mais longo de tempo , um veterinário pode diagnosticar congestão pulmonar relacionada com outras doenças no corpo do cão e o tratamento pode ser prolongado e difícil .
Significância

a congestão pulmonar em cães refere-se a um processo de doença , onde as paredes e tecido vascular dos pulmões se tornam cheios de sangue. Congestão pulmonar precede normalmente o edema pulmonar --- uma acumulação de fluido nos espaços funcionais dos pulmões e os alvéolos ( pequenos sacos encontrados no final do brônquios do pulmão ) . Quando essa condição ocorre , o espaço aéreo nos pulmões é comprometida e dificuldade respiratória podem se desenvolver.
Causas

A causa mais comum de congestão pulmonar em cães é a insuficiência cardíaca congestiva. Quando as válvulas do coração do cão não funcionam suficientemente bem para permitir o fluxo de sangue suficiente de uma válvula para a outra , a cópia de segurança vontade de sangue através das veias de volta para os pulmões e para dentro do tecido vascular . Lesão traumática também pode causar a congestão pulmonar , particularmente se hematomas ocorre na área do corpo em torno dos pulmões . Dirofilariose , toxicidade de drogas , infecção ou alargamento do músculo cardíaco , e bronquite alérgica grave também pode resultar em congestão pulmonar.
Sintomas da doença

Os sintomas de congestão pulmonar estão intimamente relacionados com os sintomas de insuficiência cardíaca . Um cão doente pode ter uma tosse que piora à noite e ressoa no fundo do peito. O cão pode apresentar sinais de intolerância ao exercício , ser fraco e apático , e ter desmaios . Eles podem ser incapazes ou sem vontade de comer. Cães geralmente desenvolvem dificuldade para respirar , especialmente quando deitado e arritmias cardíacas são comuns.
Tratamento

Veterinários comumente vai colocar cães com congestão pulmonar em diuréticos para aumentar a produção de urina e permitem que alguns dos o fluido a ser processado pelos rins e passar para fora do corpo . O cão também pode ser dado tratamento de drogas para aumentar a função do coração e regular arritmias cardíacas . Se o fluido é encontrado nos espaços do pulmão e o cão está na dificuldade respiratória , uma agulha pode ser introduzida na cavidade e o líquido retirado para uma seringa . Veterinários também pode recomendar uma dieta com restrição de sódio e pouco ou nenhum exercício.
Considerações

A congestão pulmonar em um cão é uma doença grave e pode ser fatal. Imediato cuidados veterinários é necessário, e mesmo com o tratamento , alguns cães não sobrevivem . Se a doença cardíaca é a causa subjacente para o congestionamento , o tratamento pode se tornar paliativo --- reduzindo o acúmulo de líquido nos pulmões e aumento do débito cardíaco , de modo que o cão é mais confortável. Por causa da alta taxa de mortalidade de cães congestionadas com problemas cardíacos , qualidade de vida geralmente é o fator principal para ambos os profissionais veterinários e donos de animais e eutanásia torna-se uma opção.