Medicação Incontinência para Cães

incontinência canina não é o mesmo que fazer xixi quando animado , estressado ou marcação na casa - estas questões comportamentais exigem formação , não de medicação. Incontinência em cães é bastante comum , e a medicação correcta vai depender da causa da incontinência . As causas incluem desequilíbrio hormonal, infecções do trato urinário , doença renal, senilidade, lesões na coluna vertebral e até mesmo câncer.
Determinar a causa

O primeiro passo no sentido de obter a medicação correta para a incontinência é encontrar a causa. Faça uma consulta com o seu veterinário e, se possível, leve uma amostra de urina limpo com você para ser verificado para as bactérias. Infecções do trato urinário e da bexiga são bastante comuns. Os desequilíbrios hormonais podem causar incontinência quando os níveis mais baixos de estrogênio causar um fraco esfíncter da bexiga .

Preste atenção ao aumento da sede e beber em excesso e deixe seu veterinário sabe. Estes podem ser sinais de diabetes e doença renal. Note-se que é extremamente importante para não reter a água de um cão com muita sede , mesmo se você acha que ela " tinha o suficiente " para beber. Um cão com a doença renal pode ser empurrado para a insuficiência renal se impedido de beber.
Infecções do trato urinário .

Infecções do trato urinário ( ITU ) é facilmente diagnosticada com um teste de urina . Antibióticos , mais comumente cefalexina ou amoxicilina , são prescritos para 10 dias a três semanas.
Hormonal Incontinência

Devido a sua produção hormonal natural foi perturbado , cadelas castradas , e um cães machos castrados menor medida , são mais propensas a vazamento ou dribles , muitas vezes durante o sono e relaxado. O medicamento mais comum para a incontinência hormonal é fenilpropanolamina (também chamado PPA ou Proin ) . Estrogênio ( dietilestilbestrol ou DES) em forma de pílula também pode ser prescrito para ambos os cães femininos e masculinos para a incontinência hormonal. A testosterona é muitas vezes prescrito para cães machos , especialmente se o veterinário suspeitar de uma próstata aumentada .
Problemas Renais

Uma causa menos frequente de incontinência é doença renal ou renal e cálculos renais . O veterinário vai querer fazer um teste de urina para verificar se há proteína e sangue na urina , e vai tirar sangue para um exame de sangue completo . Ela pode querer realizar exames de imagem , como a cintilografia renal , ou um ultra-som para verificar se há pedras nos rins.

A doença renal em cães é muito complexo e há muitos medicamentos usados ​​, dependendo dos sintomas. Aglutinantes de fosfato contendo cálcio ( Alternagel , Amphojel ou Basaljel ) , Calcitriol e Azodyl são medicamentos comuns para doença renal.
Spinal Injury e neurológico Incontinência

Os cães mais velhos com artrite na coluna vertebral , ou cães que têm lesões na parte inferior da coluna , pode ser incontinente devido a danos nos nervos. A injeção de esteróides (muitas vezes prednisona ) podem relaxar os músculos e diminuir o inchaço que está comprimindo os nervos e causando o cão para vazamento de urina . Cloridrato Fenoxibenzamina melhora o tônus ​​muscular do esfíncter uretral interno.
Velhice Incontinência

Às vezes, cães idosos saudáveis ​​vai se tornar incontinente. Muitas vezes isso não é nada mais do que a disfunção cognitiva leve - o cão literalmente esquece que ela tem que fazer xixi fora. L- deprenyl (também chamado de selegilina ) está disponível sob o nome comercial Anipryl e alivia muitos dos sintomas da senilidade , incluindo incontinência.