Diet Canine Liver Disease

Cães com doença do fígado têm necessidades nutricionais específicas , a saber, um aumento na necessidade de uma proteína e um decréscimo nos níveis de cobre e de sódio . Atender a essas necessidades pode ser realizado por entender por que a dieta é tão importante para a gestão da doença . O trabalho do fígado é a de filtrar as toxinas do sangue, e para ajudar na digestão . Apoio alimentar adequado do fígado pode ajudar a evitar mais danos, bem como promover a regeneração do tecido danificado , ajudando o cão viver uma vida mais qualidade.
Metas

Uma dieta para um cão com doença hepática deve fornecer nutrientes suficientes para atender suas necessidades , reduzir a quantidade de cobre e os radicais livres consumido, e fornecer os nutrientes adicionais necessários para ajudar a curar o fígado.
exigências Nutricionais

Cães em insuficiência hepática necessitam de proteínas de alta qualidade como o fígado danificado não pode mais extrair proteína suficiente de uma dieta normal para uma nutrição adequada . Não é necessário para fornecer proteínas adicionais, desde que as que estão sendo oferecidos são de alta qualidade e são facilmente digeríveis , tais como de cordeiro , pato , galinha , etc , também é recomendável que fontes de proteína animal ser combinados com fontes de proteína vegetal como a soja e produtos lácteos .

Os produtos não- proteína também vai desempenhar um papel na gestão da doença do seu cão. Os hidratos de carbono manter o corpo de proteína utilizando como fonte de energia através da conversão de glicose rapidamente . Este processo também alivia o fígado tenha que produzir proteínas, reduzindo a demanda sobre o fígado e prevenir danos adicionais.

Os antioxidantes vai ajudar a reduzir os níveis de radicais livres prejudiciais no sangue. Estes incluem : vitaminas do complexo B , vitaminas C , vitamina E , vitamina K , e zinco . Suplementos vitamínicos estão disponíveis em qualquer unidade de saúde animal de estimação.

Evite dar o seu cão todos os suplementos que contenham potássio , cobre e sódio. Estes irão prejudicar ainda mais o fígado e causar encefalopatia hepática.
Fontes

Algumas dietas comercialmente preparadas são voltados para cães com doença hepática. De Hill Science Diet l /d foi especialmente formulado para tal finalidade . O produto é de fácil digestão e fornece proteínas nas combinações recomendadas por veterinários (proteína animal, proteína vegetal e diário ) . Hill já deu a suplementação com antioxidantes na dieta , assim, tornando a alimentação de um piscar de olhos o seu cão . Caso contrário , você pode criar uma dieta em casa sob a orientação do seu médico veterinário.