Tratamentos Canine Spinal artrite

artrite espinhal canina é uma doença degenerativa que pode ser muito dolorosa e debilitante para o seu cão . É causada pelos ossos da coluna vertebral em deterioração com a idade . A deterioração provoca uma inflamação dos nervos , bem como os tecidos circundantes . A dor ea progressividade da doença pode realmente encurtar a vida útil de seu cão se não for tratada .
Medicação

Se o seu cão é diagnosticado com artrite espinhal o seu veterinário irá provavelmente vai colocá-la em um anti-inflamatório medicação. Este medicamento vai ajudar a controlar a dor eo desconforto causado pela doença e reduzir a inflamação dos nervos e tecidos. Você geralmente precisa dar esses medicamentos ao seu cão duas vezes por dia para ficar em cima de sua dor e desconforto.

Os veterinários também prescrevem frequentemente condroitina e glucosamina para seu cão. Estes tratamentos devem ser dadas como prescrito , visto que vai ajudar a retardar a progressão da doença . Quando tomado em conjunto com a medicação anti- inflamatória , estes tratamentos vão ajudar a prolongar a vida do seu cão.

O veterinário pode também recomendar a massagem e quiropraxia . Dependendo da gravidade da artrite vertebral seu cão pode este feito semanal , bissemanal ou a cada dois meses , pelo menos até que a melhoria é visto . Muitos donos de animais também optar por tentar a acupuntura para ajudar a aliviar a dor da doença.
Dieta e estilo de vida muda

Cães diagnosticados com artrite espinhal pode precisar de sua ajuda para mudar seu estilo de vida de uma bits . Seu cão precisa comer uma dieta saudável de qualquer alimento de cão superior ou uma dieta de alimentos crus . Muitos cães com a doença estão acima do peso , e perder alguns dos quilos extras vai reduzir a pressão sobre a coluna vertebral. Regular exercício de baixo impacto como caminhar por 30 a 60 minutos por dia vai ajudar o seu cão a perder peso e construir músculos que suportam a coluna .
Modificação do Ambiente

Cães com artrite espinhal precisa cuidado de amor macio , e é importante que seu ambiente é o mais confortável possível . Providenciar uma cama macia para ele dormir em vez de piso duro frio. Permita que o seu cão para ficar no andar de baixo , se possível , ou simplesmente evitar passos , de modo que ele não colocar pressão desnecessária sobre sua espinha subindo e descendo as escadas.