Como viajar para a Argentina com um animal de estimação

Argentina recebe cães e gatos a partir do estrangeiro e poupa -los do trauma de quarentena se os documentos de seus proprietários presentes saúde obrigatória a partir de um veterinário. A papelada não é complicado, mas você deve obtê-lo dentro de um período de tempo específico antes de viajar. Se o seu veterinário não é certificada pelo Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) , você deve encontrar um que seja, pois só tal veterinário está licenciado para completar os documentos exigidos para animais de deixar os Estados Unidos
. Coisas que você precisa
raiva Certificado
veterinário Saúde Certificado
pet Carrier
Instruções
1

Verifique a data da última vacinação contra a raiva do seu animal. Animais de estimação que viajam para a Argentina devem ter sido vacinados contra a raiva , pelo menos, 30 dias antes da data de partida , mas dentro de 12 meses do mesmo. O certificado de vacinação original será necessário para o seu animal de estimação para ser liberado para viajar .
2

Faça uma consulta para o seu animal de estimação para ser examinado pelo veterinário no prazo de 10 dias a contar da data do vôo para a Argentina. O veterinário deve preencher o Atestado de Saúde Veterinário (Formulário 7001 nos Estados Unidos ) para que o seu animal de estimação para viajar, mas o documento perde a validade após 10 dias para aqueles com destino a Argentina. Este certificado sanitário padrão declara o nome de um animal de estimação , raça, país de residência e nome do proprietário , e confirma que o animal está em boa saúde e livre de parasitas . Ele lista todas as vacinas administradas ao animal , incluindo o tipo , o fabricante eo número do lote dos soros dadas. O veterinário deve anexar o Certificado de raiva ao formulário.
3

E-mail ou entregar duas cópias do certificado sanitário veterinário eo Certificado de raiva para o escritório mais próximo do Departamento de Estados Unidos Agricultura para aprovação. Ligar com antecedência para obter informações sobre horas de sua localização e opções de pagamento, e se um compromisso é necessário. Se a realização de negócios por correio , utilize serviços rápidos para retorno mais rápido e porque você pode controlar os documentos que eles deveriam se perder no caminho. Quando os documentos são endossados ​​e voltou , o animal é liberado para jet- set.
4

Confirme com a companhia aérea que seu animal de estimação será permitido no avião. Muitas companhias aéreas restringir o número de animais permitido em cada voo; só porque você pagou tarifa do seu amigo de quatro patas não garante que ele não vai ter colidido . Algumas companhias aéreas não permitem que algum animal de estimação para voar nas cabines de passageiros , mas outros permitem gatos e cães de pequeno porte para fazer isso. Verifique se o seu animal de estimação transportadora pode deslizar sob seu assento , se o seu animal vai viajar na cabine .