A pata do cão Pad Lesões &; Tratamento

As almofadas na pata de um cão são extremamente importantes. Eles ajudam a amortecer seus pés enquanto caminha , dar-lhe apoio, e proteger seus pés fiquem feridos. As próprias almofadas são difíceis, mas às vezes pode ser quebrado ou danificado. Como um proprietário responsável do cão , é importante reconhecer e tratar lesões de almofadas das patas de um cão.
Como as lesões ocorrem

patas do cão geralmente servem para proteger os pés e garras. Eles podem tornar-se ferido por meio de superfícies ásperas , perfurações , excesso de curta ou temperaturas extremas. O cão lesão mais comum almofada pata é escoriações que se transformam em cortes. Isso pode acontecer a partir de caminhar sobre pedaços de gelo , rochas afiadas ou superfícies irregulares. Um cão que anda muitos quilômetros sem descansar pode ter almofadas das patas desgastadas -down. Pads pode ficar preso por espinhos, ramos ou varas . Os cães também podem ter em suas almofadas de feridos em brigas com outros cães e outros animais .
Percebendo Lesões

É de responsabilidade do proprietário um bom cão para perceber as lesões que acontecem a pata de um cão . Se o seu cão está lambendo seu bloco pata repetidamente , ele pode ter algo preso nele ou ele pode ser rasgado ou danificado. Se ele não usar a pata ou manca , ele pode ter uma lesão na almofada da pata. Confira as patas e as almofadas do seu cão regularmente, e se você notar uma lesão, cuidar dele . Lembre-se de verificar a área entre as almofadas das patas do cão e suas garras , porque este é um lugar onde as lesões podem passar despercebidas .
Tratamento de Lesões da pata Pad

Remova qualquer objetos que estão presos na pata de um cão ou de seu bloco pata . Desinfectar todas as áreas inchadas ou com sangue que você vê . Se um cão tem um corte aberto em sua almofada de pata, limpá-lo e verificar com um veterinário para ver se ele precisa de pontos . Para cortes que não exigem pontos, mantê-los limpos e usar pomada antibiótica tripla sobre eles a cada dia. Depois de ter notado uma lesão, verificá-lo a cada poucas horas para determinar se ele está ficando melhor ou não. Tomar imediatamente o seu cão ao veterinário se ele tem sangramento que não pode ser interrompido , não anda em sua pata ou se a lesão tem vermelhidão em torno dele ou tem pus saindo dela . Estes são os sinais de uma lesão grave .