Insuficiência cardíaca congênita em Cães

A insuficiência cardíaca pode ocorrer em qualquer cão em qualquer idade, não importa o que sua raça ou sexo pode ser. Se você ouvir o seu veterinário usar a palavra " congênita " ao descrever defeito do seu cão , o que significa que o defeito tenha sido na existência desde o nascimento de seu cão. A insuficiência cardíaca é uma doença grave e pode ser um momento difícil para o cão eo dono , por isso, compreender os diferentes tipos de doenças cardíacas ou defeitos podem ajudar a detectar problemas de imediato.
Insuficiência Cardíaca

A insuficiência cardíaca ocorre normalmente em cães mais jovens , devido à má formação do coração ou a área em torno do coração. Em cães , a insuficiência cardíaca indica que os músculos e em torno do coração estão a tornar-se sobrecarregados de trabalho e irá simplesmente falhar depois de um certo período de tempo . Isso nem sempre significa que o cão deve ser colocado para baixo e, em alguns casos, o cão pode passar por cirurgia ou tratamento , a fim de resolver o problema. Para os cães, insuficiência cardíaca leva vários meses ou até anos para ocorrer , enquanto que em seres humanos pode ser tão instantânea como um ataque cardíaco.
Sintomas de insuficiência cardíaca

Um sopro cardíaco é um dos sinais mais comuns de um problema no coração. No entanto, a maioria dos proprietários não vai notar um sopro no coração até que o cão é levado a um veterinário para um exame físico de rotina . Sinais adicionais de insuficiência cardíaca pode variar de cão para cão e incluem perda de peso e fadiga, dificuldade em respirar ou falta de ar. Em alguns casos, como uma infestação de dirofilariose, cães podem apresentar tosse leve a grave.
Pulmonic Estenose

Quando estenose pulmonar ocorre , um defeito congênito à artéria pulmonar pode ser o culpado . Neste caso , a artéria pulmonar é muito estreita , o que restringe o fluxo de sangue e faz com que o lado direito do coração a trabalhar mais . Cães que têm estenose pulmonar não apresentem quaisquer sintomas iniciais. À medida que progride a insuficiência cardíaca , o lado direito do coração torna-se sobrecarregados de trabalho e estenose pulmonar irá causar uma acumulação de fluidos no abdómen e, em alguns casos , os membros . Normalmente, os cães podem viver com esse defeito ; No entanto , nos casos mais graves a cirurgia pode ser utilizado para melhorar o fluxo de sangue do coração .
Aorta Estenose

estenose da aorta ocorre quando a abertura entre a aorta e o ventrículo esquerdo é anormalmente pequeno . Isso faz com que o lado esquerdo do coração para sobrecarregar -se, e muitos cães que sofrem de estenose da aorta apresentam sintomas , como desmaios , fraqueza e letargia --- os quais ocorrem porque o corpo não está sendo fornecido com quantidades ideais de nutrientes através da corrente sanguínea . Infelizmente, muitos cães que têm estenose aorta vai viver uma vida curta , muitas vezes devido a uma falha do lado esquerdo do coração. No entanto, para os cães que são diagnosticados de forma rápida , a cirurgia pode ser usada para ampliar a abertura e fornecer o cão com uma vida longa e saudável.
Defeito do septo interventricular ( CIV )

VSD ocorre durante as fases de desenvolvimento do embrião . Defeito do septo ventricular é uma condição na qual as câmaras do coração não formam adequadamente em suas quatro câmaras separadas . Isto pode ser referido como um "buraco no coração ", embora não haja nenhum "buraco" real no coração do seu cão. VSD faz com que o sangue flua para trás por causa da falta de divisórias que normalmente têm impedido que flui para trás . Felizmente , os filhotes que nascem com VSD pode continuar a viver uma vida normal, e alguns cães vão mesmo passar a desenvolver eventualmente paredes cheias de câmara. No entanto, nem todos os cães são tão afortunados e alguns passarão por insuficiência cardíaca . Em alguns casos, a cirurgia pode ser realizada para corrigir os defeitos.