Canine doença de pele preto

Cães pode ser vítima de qualquer número de infecções de pele. Doença de pele negra , algumas vezes chamado de casaco de lã , é um dos mais frustrante, porque a sua causa exata ainda é desconhecida . No entanto, apesar dessa incerteza , a doença de pele negra pode ainda ser tratada com sucesso , por isso é importante reconhecer os primeiros sinais de problemas.
Sintomas

Quando um cão sofre de doença de pele negra , seu cabelo vai cair fora e a pele se torna escura e crocante . Essas manchas de pele pode se tornar inflamado , levando a coçar, lamber excessivo e possível infecção.
Identificação

É preciso um veterinário treinado para diagnosticar a doença de pele negra. Uma série de testes específicos provavelmente serão conduzidos, incluindo um painel de química para verificar o nível da tiróide , um hemograma completo, e um exame celular para procurar potenciais bactérias e leveduras.
Facts

Embora não haja contrato cães razão única doença de pele negra , várias formas de a doença pode estar ligada a uma série de fatores contribuintes, incluindo genética , alergias, obesidade e desequilíbrio hormonal. Doença de pele negra pode atacar cães de qualquer idade , embora seja visto com mais frequência em cães maduros. Ele também ataca muito mais machos do que fêmeas . Raças em risco especial para a doença de pele negra são Malamutes do Alasca , spaniels de água americanos, comidas de comida , dachshunds , keeshonds , pomeranos , poodles e samoyeds .
Tratamento

Os casos leves de pele negra doença muitas vezes não necessitam de tratamento. No entanto, se os sintomas forem demasiado severos , será necessária medicação e outras terapias para tratar o problema . A chave é adaptar o tratamento de uma das muitas causas possíveis .

Por exemplo, se a obesidade é o culpado suspeito , a dieta será alterada com a finalidade de derramamento de peso . Se os testes de tireóide mostram evidências de um desequilíbrio hormonal é responsável , a terapia hormonal será realizada . Alergia medicamentos também podem ser prescritos. O objetivo é encontrar a melhor maneira específica para aliviar os sintomas.
Avisos

Alguns tratamentos para a doença de pele negra pode ser perigoso. Terapias hormonais e esteróides podem aumentar o risco de diabetes canina. Isso vai exigir um acompanhamento rigoroso dos níveis de açúcar no sangue e de urina durante todo o curso do tratamento.
Equívocos

Os sintomas da doença de pele negra podem muitas vezes ser confundidos com os de Cushing , hipotireoidismo , e outras infecções de pele . Um veterinário é necessária para diagnosticar correctamente a doença.

E , felizmente, apesar de toda a coceira e coçar, doença de pele negra não é contagiosa. Dito isto, pode ser passada para as gerações futuras , tornando-se particularmente problemático para os criadores de cães .