Dieta Natural para Canine Diabetes

De acordo com CanineDiabetes.org , não é apenas os humanos que têm problemas com a deficiência de insulina. Os cães podem ter níveis insuficientes de insulina , também, fazendo com que a produção de glucose para abrandar ou parar completamente . De facto , cerca de 1 em 500 cães sofrem de diabetes . Esta perda de glucose na urina toma a água com ele , fazendo assim com que o cão a ser thirstier mais rápido . É um problema grave que pode fazer qualquer cão doente.
Adicionando ervas à dieta de um cão

Diabetesindogs.com diz que há várias maneiras de mudar a dieta do seu cão para que o diabetes não seja agravado . Em primeiro lugar, mudar os tipos de alimentos que seu cão está comendo por completo. Por exemplo, alimentos ricos em fibras e proteínas são os melhores para um cão diagnosticado com diabetes. Muitas marcas anunciam que são ricos em proteínas . Nextag.com oferece comparação de compras para alimentos para cães ricos em proteínas . Deixe seu cão tentar um casal e , em seguida, ficar com uma comida . Além disso, fique constante com o quanto você alimentar o seu cão e quando você dá as refeições. Um terço da quantidade diária total de alimentos deve ser dada 30 minutos antes de injeções de insulina. O montante remanescente de alimentos deve ser dada cerca de oito horas depois. O que , quando e quanto os cães comem tudo afectar os níveis de açúcar no sangue.

Também só começar a adicionar os ingredientes úteis para dieta atual do seu cão. O bejak erva ajuda cães com deterioração dos sistemas urinário. Adicionando este suplemento para ambas as refeições durante o dia vai ajudar a fortalecer uma bexiga sendo afetados por diabetes. Além disso, adicionando algumas gotas de vinagre à água prato de um cão tem sido mostrado para aumentar a eficácia de qualquer medicação que seu cão está tomando. A erva karela estimula o pâncreas a canela e adicionando produtoras de insulina para alimentos estimula a produção de insulina e ainda age como um substituto saudável à insulina. Grapefruit ajuda um cão perder peso. A obesidade é um dos principais colaboradores para os diabetes dano pode fazer para cães , assim como os seres humanos .
Procurando por ingredientes naturais

Dr . Colleen Smith de HolisticPetInfo.com observou que existem vários suplementos naturais que podem ser integrados em qualquer dieta do cão para ajudar a combater a diabetes. Ela aconselha a procura de alimentos e medicamentos com os seguintes ingredientes :

Galega officinalis - Ajuda a fortalecer o pâncreas , o órgão produtor de insulina no organismo.

Chromium - Além de equilibrar os níveis de colesterol e reduzir o risco de doença cardíaca , o cromo faz a insulina que é produzida mais eficaz em equilibrar os níveis de açúcar no sangue no corpo do cão

Bilberry-- . um ingrediente totalmente natural em alguns medicamentos que servem para estimular a produção de insulina. É especialmente útil para cães com diabetes do tipo 2 . Além de ajudar com diabetes e os níveis de açúcar no sangue , billberry tem sido conhecido para melhorar a visão e fortalecer o sistema circulatório dos cães.

Smith também recomenda a adição de mais proteína e reduzindo a quantidade de carboidratos na dieta do seu cão. Smith também disse que comida de cachorro comprado em loja , como Solid Gold e Califórnia Naturals , pode ser encontrado na maioria das lojas especializadas e pet pode ajudar a melhorar a qualidade de um cão diabético de vida.
Importância do Exercício

Embora uma dieta totalmente natural rigoroso é essencial para qualquer animal de estimação, não importa em que fase da diabetes que tem, caninos diabéticos vai exigir alguma forma de terapêutica com insulina. Os tipos mais comuns de insulina para os animais são Caninsulin e Vetsulin e eles são usados ​​principalmente para tratar animais domésticos , como cães e gatos. Além disso, além de uma dieta saudável e tratamentos regulares de insulina , o exercício regular é necessário para ajudar diabetes controle do seu cão. O exercício físico regular utiliza energia e , por sua vez , ajuda a evitar a hiperglicemia , ou quantidades excessivas de glicose na corrente sanguínea . O exercício provoca um aumento do fluxo sanguíneo e melhora a absorção de insulina, o que dilui a concentração de glicose na corrente sanguínea .