O que posso dar meu cão parar de apreensões

?

distúrbios convulsivos em cães compõem um grande número de encaminhamentos para neurologistas veterinários. De acordo com R.M. Clemmons , DVM , Ph.D., distúrbios convulsivos greve cerca de 1 por cento da população de cães . Eles são muito mais comuns em cães de raça pura , para o qual o número de cães afetados podem ser tão alta quanto 15 a 20 por cento . A forma mais comum de convulsão é a epilepsia , que se manifesta em episódios recorrentes. É importante para determinar a causa de uma convulsão antes de avançar com o tratamento.
Diagnóstico

Tratamento para convulsões geralmente não é prescrita até que seu cão teve vários episódios. Uma vez que um padrão é observado , será mais fácil para o seu veterinário para prescrever o curso correto de tratamento. É importante observar como o seu cão se parece quando ele experimenta convulsões, quanto tempo as apreensões passado e quantas vezes eles ocorrem . Seu veterinário também vai querer saber se as apreensões ocorrem em um ou ambos os lados do cão e se o cão está com febre. É importante dar o seu médico uma história precisa do seu cão , como trauma recente , registro de vacinação e dieta.
Medicação

A epilepsia é geralmente uma condição crônica, e medicação é utilizado para tratar e reduzir a gravidade das crises , em vez de a curar. Terá de administrar a maior parte do medicamento por via oral . O seu médico provavelmente terá que experimentar com um ou mais medicamentos antes de decidir sobre o correto porque cada cão vai reagir de forma diferente aos medicamentos . A droga mais comumente prescrita é chamado Fenobarbital , que acalma os neurônios no cérebro e também é usado em humanos com epilepsia. Você terá que administrar este medicamento diariamente.
Dicas para

Se o seu cão está tendo uma convulsão , a coisa mais importante a fazer é manter a calma. Embora a ação apropriada comumente se acredita é colocar a mão na boca do seu cão para impedi-lo de engolir a língua , isso não é verdade . É provável que você seja mordido , eo cão não vai engolir a língua . Uma coisa que você pode fazer é remover todos os itens nas proximidades que podem ferir o cão. Em seguida, você deve observar o seu cão . Convulsões leves não são emergências , mas se eles duram mais do que 20 minutos ou se o cão tem uma convulsão após o outro , você deve chamar o seu veterinário imediatamente .