Como tratar náuseas em cães com insuficiência renal

A doença renal em cães pode ser aguda ou crônica , e é provavelmente causada pela idade avançada , infecção, parasitas e outras doenças. Os sinais mais comuns da doença incluem mais de exasperação , o aumento do consumo de água , a falta de urinar , perda de peso e vômitos. Náuseas durante a insuficiência renal em cães também podem ser causados ​​por tratamentos específicos , como o tratamento para infecções da bexiga induzidas pela doença
. Coisas que você precisa
Água
comida cão
medicação Náusea
Instruções
Como tratar náuseas em cães com insuficiência renal
1

Rehidratar seu cão o mais rápido possível . Quando seu cão recebe os nutrientes necessários que necessita de água , torna-se menos náuseas e vai sentir vontade de comer mais. Certifique-se de monitorar seu cão como ele bebe para que ele não bebe muito pouco ou muito de cada vez.
2

Dê ao seu animal de estimação pequenas refeições frequentes , como recomendado pelo veterinário do seu cão. Isto deve incluir de alta qualidade e proteína de baixa quantidade. Monitorar o cão de perto por mais de meia hora , uma vez que come cada refeição pequena para certificar-se de que a comida está ficando para baixo corretamente . Reduza a quantidade de refeições, se o vômito é induzido .
3

Use medicação para controlar a náusea e aumento do apetite . Alguns medicamentos , como a cimetidina pode fazer ambos. Dê a medicação para o seu cão como prescrito pelo seu veterinário, que também pode incluir que seu cão come uma pequena quantidade de comida com a medicação .
4

Deixe seu cão restante no cochilos , mas também certificar-se que o seu cão não é muito letárgico. Por exemplo , certifique-se o seu cão anda um pouco fora depois de um cochilo . Você cão pode tornar-se enjoado devido à insuficiência renal e quando andando rapidamente depois de dormir em um lugar por muito tempo.
5

Leve seu cão para o hospital animal, se o vômito não parar e se há sinais de diarréia e dor abdominal . A hospitalização pode incluir terapia de administração de fluidos intravenosos e monitoramento 24 horas . Isso vai ajudar a controlar e determinar o que mais além da insuficiência renal está causando a náusea.