Lista de Problemas de Saúde em Cães

Você gostaria que seu novo cachorro para ser saudável durante toda a sua vida. Infelizmente, um cão está sujeito a problemas de saúde , assim como os seres humanos são . Uma vez que um cão não pode dizer-lhe quando está doente , você deve observar o seu cão para detectar sinais de doença. Muitas doenças são comuns em determinadas raças ou cães em geral. Se você notar sinais de uma doença comum cão, você pode consultar o seu veterinário para um diagnóstico.
Herdado Condições

Algumas raças de cães são mais propensas a certas doenças do que outras raças. Por exemplo, cães de raças grandes , como o Great Dane são propensos a displasia da anca, enquanto outros, como o Boston Terrier eo Toy Spaniel Inglês são propensas a Luxating Patella ( rótulas deslizam ) . Ao considerar a compra de uma raça , é uma boa idéia para ter em mente predisposição da raça para condições genéticas .
Pele Transtornos

A doença de pele mais comum em cães é a sarna . Mange é normalmente causada por ácaros minúsculos que escavam em folículos pilosos do cão. Embora a maioria dos cães têm estes ácaros , seus sistemas imunológicos são farto o suficiente para combater os efeitos da sarna. No entanto, a sarna é normalmente visto em cães com sistemas imunitários enfraquecidos . Isso inclui filhotes, cães desnutridos ou doentes , e cães idosos . O melhor tratamento para sarna é para impulsionar o sistema imunológico de um cão com comida de qualidade e vitaminas.
Cancro

Tal como os humanos , os cães estão sujeitos a câncer em cada osso e tecido de seus corpos. Um veterinário pode ajudar os proprietários do animal de estimação guia para o melhor tratamento para o câncer de um cão. Tratamento para câncer maligno pode incluir cirurgia ou quimioterapia. Tratamento de um veterinário terá como objetivo minimizar a dor, prevenir um cão de desidratação através de vômitos, e garantir que um cão não ficar desnutrida e continua a comer.
Parasitas

Todos os cães enfrentam problemas com parasitas. As formas mais comuns de parasitas são pulgas, carrapatos e mosquitos. O cão pode desenvolver parasitas secundários , no entanto, sob a forma de vermes que são transmitidas através de mosquitos , carrapatos ou pulgas mordidas. O mais problemático deles são vermes . Embora vermes intestinais pode ser um problema bem . Para controlar os parasitas , dono de um animal de estimação pode aplicar um repelente spray, administrar um repelente oral ou recorrer a xampus, depressões ou coleiras anti-pulgas .
Infecções

Muitos cães são vacinados contra infecções virais ainda na puppyhood . Um veterinário irá tomar esta medida preventiva porque muitos vírus são fatais em cães. Algumas infecções virais comuns incluem a raiva, parvovirose , cinomose , hepatite infecciosa canina , e herpesvírus canino . As infecções bacterianas são outro problema enfrentado pelos cães. Infecções bacterianas comuns incluem a doença de Lyme e febre maculosa . Veterinários normalmente tratam essas doenças com antibióticos. A forma final da infecção é infecções fúngicas . Micose é uma infecção fúngica comum que pode ser tratada com um amplificador de cr &tópica ; #xE8 ; . Me