Dog Estágios de Recuperação de Cirurgia do Joelho

Os cães podem sofrer lesões de ligamentos do joelho e pode exigir uma cirurgia no joelho , como resultado. Existem diferentes tipos de cirurgias no joelho , mas a maioria inclui um caminho semelhante ao de recuperação, e um tempo considerável e esforço dos proprietários são necessárias para ajudar o cão a se recuperar com sucesso durante o processo de cicatrização.
Recuperação inicial

Imediatamente após cirurgia , o cão será dado dor e anti-inflamatórios . Os medicamentos para a dor será dada para cerca de uma semana . O veterinário irá prescrever o medicamento ea dosagem exata . O cão também pode inicialmente ser dado um patch que vai dar medicamento. Se o cão apresenta efeitos colaterais , tais como náuseas , perda de apetite , melena (escura , fezes alcatrão ) ou vómitos, ele não deve ser dada mais nenhuma medicação , eo veterinário deve ser notificado. O cão será equipado com um grande colar de plástico para evitar que ele lamber os pontos. O cão será restrita a uma gaiola ou espaço pequeno e não será autorizado a ser executado. Ele só será permitida em uma coleira para as eliminações , e um estilingue pode ser usado para ajudar a evitar o cão caindo sobre o joelho. O proprietário terá que colocar compressas de gelo sobre o joelho do cão por 10 a 15 minutos duas ou três vezes por dia ; a perna operada deve ser colocado através de exercícios de alongamento e de amplitude de movimento para 15 a 20 minutos por dia.
Duas Semanas

Se foram usados ​​pontos ou grampos , eles vão ser removido neste ponto . A incisão deve ser completamente curada. Exercício em esteira de água pode ser usado se estiver disponível. Os blocos de gelo são necessários apenas se o joelho ou tornozelo incha . O cão ainda será restrito a uma pequena área e não é permitido fora da coleira do lado de fora . O cão pode lentamente colocar peso sobre o joelho . Amplitude de movimento e exercícios de alongamento devem continuar . A pele na perna raspada , provavelmente, ser cultivada em cerca de metade da espessura normal.
Três a quatro semanas

Um aumento na atividade luz é permitida , mas a cão não pode ser autorizado a correr ou saltar . O cão ainda terá de ser confinado a um pequeno espaço e não deve ser permitido sem coleira fora . Amplitude de movimento e exercícios de alongamento devem continuar , e deve haver um aumento notável no intervalo.
Seis a oito semanas

Isto é, quando a primeira grande nova verificação pelo veterinário ocorre . Raios-X do joelho serão tomadas com o cão sob anestesia geral. Dependendo de quão bem curado do joelho é , o veterinário irá decidir como maior atividade muito é permitido. A gama de exercícios de movimento e alongamento deve continuar como o veterinário aprouver. Neste ponto , será difícil dizer a perna estava raspada, mas provavelmente será o cabelo mais grosso do que o resto da pele do cão .
Doze a quatorze semanas

Este é quando a nova verificação final geralmente ocorre. Raios-X será novamente levado sob anestesia geral. O joelho deve ser curado ou quase curado neste momento. Dependendo de como a nova verificação vai, o veterinário irá decidir se ou quando as restrições à circulação de o cão vai ser levantado assim que o cão será permitido fora fora da coleira. Neste ponto , o cão pode ser tomada em caminhadas. Os passeios devem ser curtos no início e depois estendeu -se lentamente como o cão começa a construir os músculos da perna e começa a construir a resistência .
Vinte a vinte e duas semanas

Este é o ponto que a maioria dos cães retorno às atividades completamente normais.