Quais são os tratamentos para a epilepsia do cão

?

Pode ser assustador para observar um cão sofrer espasmos bruscos , rangem os dentes, vocalizar e babar. Todos os anos, centenas de cães são vítimas desta doença frustrante. Felizmente, convulsões em cães pode ser bem manged graças aos avanços da medicina veterinária.
Fenobarbital

O fenobarbital é o medicamento mais comum prescrito para o tratamento de convulsões em cães. Cães nesta medicação exigem exames de sangue de rotina , a fim de evitar potenciais problemas de fígado.
Brometo de potássio

O brometo de potássio , muitas vezes abreviado como KBr, é frequentemente administrada em combinação com fenobarbital quando o convulsões não são mantidos sob controle. Em alguns casos , quando os cães relatam problemas de fígado , como resultado do uso de fenobarbital, KBr pode ser administrado por conta própria.
Valium

Esta medicação é muitas vezes dada para os cães que sofrem convulsões cluster. Ele pode ser administrado por via oral ou retal . Quando administrado por via retal , Valium pode começar a funcionar dentro de cinco a 15 minutos .
Rescue Remedy

Embora este produto flor Bach não vai parar uma convulsão por conta própria, ele pode ajudar a dar cães alívio durante a fase pós-ictal (imediatamente após a apreensão ) e reduzir a estimulação e outros comportamentos pós-ictais ( consulte Recursos).
outros medicamentos

outros medicamentos são menos utilizados , mas são também eficaz . Entre estes estão gabapentina , levetiracetam , felbamato e Clorazepate .
Considerações

A apreensão que durou mais de cinco minutos requer atenção veterinária. Os proprietários devem também manter um olhar atento sobre os cães , após a atividade de apreensão , a fim de garantir que seus animais de estimação estão se recuperando bem e que nenhum dano foi causado.