Tiros Rabbies para Cães

De acordo com Pet Place, vacinação anti-rábica para cães são obrigados por lei e deve ser administrado em um horário regulamentado. Reforços anuais são muito comuns, e donos de animais muitas vezes marcar as datas das fotos em seus calendários como um lembrete para manter seus cães -se atualizado sobre as vacinas . Houve vários desenvolvimentos relativos à vacina contra a raiva nos últimos anos , incluindo o uso de um tiro de três anos.
Objetivo

De acordo com o Centro de Controle de Doenças , a partir de 2007 , a raiva canina é não mais uma ameaça , e agora é considerado inexistente. Mas, mesmo que ele não pode ser transmitida de cão para cão , ele pode ainda ser transmitida de outros animais . A vacina contra a raiva é o único exigido por lei, e foi originalmente concebido para manter os seres humanos a partir de contrair a doença de cães .

Tipos

Vacinação anti-rábica estão disponíveis em arremessos de três anos e os tiros de um ano , com muitos governos locais que necessitam de reforços anuais para cada um, apesar de testes de anticorpos no sangue provar imunidade da doença por um período de sete anos . Sempre saiba onde registro de vacinação do cão é , pois isso irá reduzir o risco de vacinações desnecessárias .
Aviso

A vacina contra a raiva não podem ser misturados em uma seringa com outras vacinas . Administrar a vacina desta forma pode causar reações adversas extremas.
Complicações

Um cão pode experimentar reações aos dias vacina anti-rábica , semanas ou mesmo meses depois de receber o tiro. Essas reações incluem fraqueza muscular , problemas digestivos, problemas de pele , ansiedade de separação , lambedura excessiva das patas , as apreensões , bem como uma série de outros problemas.
Titer Testing

Titer teste mostra a imunidade do cão contra a raiva , e pode ajudar a obter uma extensão de vacinação ou isenção. Pergunte ao veterinário sobre este teste.