Aspirina Dose para Cães

Over-the -counter aspirina , um medicamento não-esteróide , pode aliviar a dor ligeira a moderada e inflamação , bem como reduzir a febre , em cães . No entanto , como em seres humanos , a aspirina - especialmente usada como um tratamento a longo prazo ou em uma dosagem demasiado elevada - podem causar problemas para os cães . Para alívio da dor a longo prazo , existem alternativas mais seguras de prescrição que um veterinário pode fornecer
. Analgésicos

Como outros tipos de analgésicos humanos, como paracetamol e ibuprofeno , podem ser tóxicos para os cães, é particularmente importante para garantir que a medicação que você dê o seu animal de estimação não contém nada , mas a aspirina. Tylenol, Advil, Motrin e outros tais analgésicos humanos nunca são seguros para o seu animal de estimação, mesmo em pequenas doses .
Dosagem

A dosagem recomendada de aspirina para um cão varia, mas é entre cinco e 15 miligramas por quilo de peso corporal . Se você pegar a faixa intermediária da dose recomendada para o seu animal de estimação, e você tem um cão de 50 quilos , você iria administrar 500 mg de aspirina ao animal a cada 12 horas . É melhor errar do lado de muito pouco , em vez de muito, porque uma overdose de aspirina pode ser tóxico para um cão
Administrando

. Porque a aspirina pode causar dores de estômago em cães , como faz nas pessoas, sempre dar a medicação com alimentos. Ter água disponível para o seu cão depois que ele toma a aspirina. Porque o gosto não é sempre tolerado , tente colocar a aspirina dentro de manteiga de amendoim ou margarina . O seu cão é mais provável para engolir o comprimido se for administrado neste método . Usando uma aspirina tamponada às vezes é recomendada para reduzir a possibilidade de o medicamento causar dor de estômago.
Efeitos colaterais

Enquanto a aspirina tem muitos benefícios , como sendo uma forma eficaz, acessível e barato analgésico , mas também tem efeitos secundários . Além de causar dores de estômago , pode causar úlceras , se usado por mais do que o tratamento de curto prazo. Se muito é dado, ele pode causar insuficiência renal. A aspirina pode também causar sangue para levar mais tempo a coagular . Embora estes efeitos colaterais geralmente não são preocupações se o medicamento é usado para o tratamento a curto prazo , se o seu cão parar de comer ou apresenta outros sintomas de dor de estômago , pare de dar-lhe aspirina. Se você ver sangue tingida vômito ou o seu cão começa a agir deprimido, esses são sintomas de úlceras gástricas , eo uso de aspirina deve ser interrompido.
Aspirina não deve ser dada aos gatos . Também não é recomendado para uso em filhotes.