Sinais de problemas de quadril em cães

Muitos cães , em especial os cães de grande porte e de raças gigantes , têm a tendência a desenvolver problemas no quadril . Estes problemas são muitas vezes reconhecidos durante as fases críticas do crescimento de um filhote de cachorro. No entanto, problemas no quadril pode desenvolver tecnicamente durante qualquer fase da vida , o que demonstra uma preferência por cães obesos e cães idosos . Em geral, é fácil de reconhecer problemas no quadril em cães porque os sintomas são geralmente óbvio . No entanto, alguns cães podem ser estóico e esconder seu desconforto .
Função

quadris de um cão são responsáveis ​​por sustentar o peso e criar movimento. Em condições normais , a estrutura de bola e soquete dos ossos do quadril se encaixem , combinando perfeitamente bem . Em cães com problemas no quadril , como a displasia da anca, a bola e soquete comum está solto ou pior, não faz nenhum contato.
Tipos

Existem várias causas de problemas no quadril em cães. O cão pode ter sofrido uma lesão, como uma entorse , um deslocamento ou uma fratura. Entre os problemas herdados do quadril , displasia da anca e osteocondrose são comuns em cães de grande porte , enquanto que os cães pequenos podem sofrer de doença de Legg- Perthes . Outra possibilidade , especialmente em cães obesos e idosos , é a artrite
sintomas

Quando a área do quadril é afetado, os cães desenvolvem sintomas , tais como: . Claudicação, inchaço, dificuldade subir escadas, um '' bunny hop '' marcha típica , dor ao levantar-se, dor ao flexionar e estender a atrofia articular e muscular na região garupa .
Diagnóstico

Suspeita casos de problemas no quadril devem ser avaliadas por um médico veterinário , que pode fornecer um diagnóstico. O diagnóstico geralmente é confirmado por estender e flexionar a articulação, através da avaliação da amplitude de movimento e tirando raios-x.
Tratamento

O tratamento é baseado no diagnóstico. Cães obesos são colocados em programas alimentares, condições hereditárias são muitas vezes corrigida cirurgicamente , cães feridos recebem analgésicos e repouso, e cães com artrite podem ser prescritos AINEs ou suplementos como glucosamina .