Canine Colite Remédio Home

colite , uma inflamação ou irritação do cólon ou intestino grosso , geralmente provoca diarréia crônica , mas também pode causar constipação ocasional. Seu cão pode se esforçar para defecar e passar muito pouco fezes. A colite pode ser aguda ou crónica e tem uma variedade de causas . Dependendo da fonte , colite pode ser gerenciado ou resolvido. Se não for tratada , colite crônica fará com que seu cão a perder peso e se tornar debilitada
. Parasitas

Whipworms pode causar diarréia em cães e filhotes . Estes vermes causar uma inflamação na parede intestinal . O intestino , por sua vez , produz uma substância mucosa semelhante para proteger a si mesmo . Isto é visto frequentemente nas fezes . Hookworms , também, pode causar diarreia grave . Recomenda-se um programa de desparasitação regular, especialmente se seu cão é exposto a fezes de outros cães. Over-the -counter produtos estão disponíveis , mas vermífugos prescrição são mais específicas e eficazes para uma ampla variedade de parasitas.
IBS

A causa específica da síndrome do intestino irritável é desconhecida, mas o estresse , alergias alimentares e uma dieta pobre pode desempenhar um papel. Sinais de IBS incluem diarréia e vômitos. Um suplemento probiótico vai aumentar as bactérias saudáveis ​​no intestino e uma mudança para um alimento de baixa alérgeno também pode ajudar. Os alérgenos mais comuns em alimentos para cães incluem milho, soja e trigo. Cordeiro , veado ou alimentos à base de pato pode melhorar esta condição.
IBD

A doença inflamatória intestinal é uma condição gastrointestinal que causa diarréia , falta de apetite e gás. Sua causa exata é desconhecida, mas é mais comum em certas raças ( pastores alemães , boxers, Shar- Peis ) e pode ser causada por uma resposta auto-imune às bactérias normais encontradas no intestino. IBD é controlado com dieta de manipulação e medicamentos prescritos para reduzir a inflamação . Os alimentos que usam carne de veado , coelho ou pato são altamente digerível e ajudar a aliviar os sintomas.
Pica

Alguns cães vão comer qualquer coisa, e esse hábito pode levá-los em apuros. Materiais indigestos , como longas, fibras de grama stalky podem arranhar e irritar a mucosa intestinal , trazendo em um ataque de colite. Mantenha um olhar atento sobre os comedores indiscriminados , e desencorajar o seu cão de comer muita grama.
Antibióticos

Os antibióticos matam bactérias boas e más iguais. Não é incomum para experimentar um surto de colite durante e depois de um curso de antibióticos , pois as bactérias benéficas no intestino foram esgotados . A adição de iogurte natural a ração diária do seu cão vai ajudar a restaurar os níveis saudáveis. Suplementos probióticos também estão disponíveis para aumentar e manter as bactérias intestinais rapidamente.
Infecções Bacterianas

recentes recalls de alimentos para animais de estimação ter alertado proprietários para os perigos ocultos em alguns alimentos para animais comerciais . Além de envenenamento melamina, alguns alimentos para animais foram contaminados com Salmonella e Campylobacter , dois agentes bacterianos que podem causar colite. Sempre comprar a comida da mais alta qualidade que você pode olhar e uma data de validade na embalagem para . Guarde os alimentos com cuidado para evitar a invasão de roedores ; camundongos pode espalhar bactérias E. coli .
Prevenção

Para um episódio ocasional de diarréia, reter o alimento por 24 horas. Para a constipação , tente uma colher de chá (para cães de pequeno porte ) para um oitavo xícara ( cães de grande porte ) de abóbora enlatada simples. Evite alimentar o seu cão picante , salgado, alimentos gordurosos ou humanos altamente processados ​​e desencorajar alimentação inadequada . Se o seu cão está mostrando sinais de desidratação ( prenda a pele entre as omoplatas , que deve saltar de volta no lugar imediatamente ) , contacte o seu veterinário . A desidratação pode ser um problema sério , e isso é um efeito colateral comum de diarréia grave.