Canine sarna Tratamento

Ninguém quer pensar que seu amado animal de estimação terá sarna canina , mas acontece. Grooming ferramentas contaminados e parques do cão são culpados comuns , por isso mesmo o melhor cuidada animais podem sofrer com esta condição . Felizmente, com a identificação e tratamento adequado isso pode ser uma ocorrência única que é tomado rapidamente o cuidado de
. Identificação

Canine tratamento da sarna é necessário, mas o primeiro passo no tratamento é a determinação de que é sarna que o cão tem . Um veterinário vai precisar fazer o diagnóstico olhando para a pele do cão sob um microscópio. Os sintomas da sarna canina incluem coceira intensa , vermelho, pele macia e uma perda de cabelo. Enquanto estes são os sintomas mais comuns , nem todos os cães que os apresenta tem sarna.
Função

Uma vez identificado , o tratamento da sarna deve seguir . A finalidade do tratamento sarna canina é para livrar o cão dos ácaros que causam as reacções adversas da pele . Geralmente, os medicamentos utilizados para tratar a sarna canina são ivermectina , que é uma pílula, e depois de um mergulho que funciona como um banho para matar os ácaros que escavam sob a pele e vivem nos folículos pilosos . Muitos cães necessitam de vários tratamentos antes de a sarna canina se foram para sempre .
Benefícios

Tratar um cão que tem sarna é benéfica não só para o cão que está infectado , mas todos os que estão ao seu redor. O maior benefício é que tratar o cão vai parar a condição de se espalhar para outros animais e pessoas, como escabiose é altamente contagiosa . Outro benefício é que o cão será muito mais confortável como a pele dolorosa e coceira e deixará o cão vai voltar para o seu antigo self.
Equívocos

Há um equívoco que há em casa sarna canina opções de tratamento. Enquanto o veterinário pode lhe permitir administrar alguns dos tratamentos em casa , você precisa para obter a medicação do médico para ter certeza de que você está matando os ácaros . Em casa- de soluções não funcionam e não deve ser tentado .
Riscos

É importante trabalhar com um veterinário , que é experiente no tratamento de ácaros como há alguns cães , como collies, que não pode tomar a ivermectina e têm de ser tratadas com fármacos alternativos . Collies não consegue lidar com essa droga forte e se tratada pode causar mais complicações. A dosagem adequada e uso cuidadoso destas drogas é de extrema importância .