Problemas no joelho cão

Embora a maioria dos cães adoram correr e brincar ao ar livre , muitas vezes eles estão retardado por problemas no joelho . Joelho de um cão , o que é conhecido como o joelho , é semelhante ao joelho humano . O ligamento cruzado cranial ( que é o ligamento cruzado anterior ou ACL nos seres humanos ) é o ligamento que é rasgada mais em cães , o que resulta em claudicação , dor e instabilidade da articulação. Sempre que você observar o seu animal de estimação mostrar sintomas como claudicação ou hopping, é importante levá-lo ao veterinário para determinar a extensão ea natureza da lesão .
Ligamento Cruzado Rupturas

Grande, cães acima do peso são mais propensas a desenvolver rupturas do ligamento cruzado . Isso é por causa da inclinação da tíbia do joelho de um cão. Muitas vezes, as rupturas do ligamento cruzado causar cortes e rasgos no menisco ou almofada . Além disso , os cães que receberam medicamentos corticosteróides têm uma chance maior para essa condição. Cães com essa ruptura do joelho deve ser radiografado para ver se a cirurgia é necessária . Se não for tratada , pode melhorar ao longo de uma semana ou duas, mas o joelho estará inchado e artrite pode definir rapidamente.
Menisco Medial Lágrimas

lágrimas menisco medial são outra comum problema no joelho canino . Os meniscos são almofadas entre os ossos conjuntas. Além de ajudar a estabilidade articular , os meniscos têm outros empregos , como a absorção de choque e de lubrificação da cartilagem . Normalmente , eles sofrem danos quando um ligamento é lesado , aumentando a chance de mais danos devido à instabilidade do joelho . Todas as atividades estressantes , como correr e saltar, deve ser reduzida ou interrompida. Os proprietários devem seguir o conselho do veterinário em fornecer as condições adequadas para ajudar a reestabilizar joelho e curar.

Ligamentos do joelho rasgado

Raças mais propensas a ligamentos do joelho rasgados são cocker spaniels Rottweilers e por causa de sua construção e predisposição genética. Apesar de ligamentos em cães são tecidos fortes , quando feridos , eles tendem a curar lentamente ou de forma incompleta . Pulando para pegar uma bola ou frisbee pode causar lesão nos ligamentos de forma gradual. Os sintomas podem incluir alguns claudicação , que parece melhorar em poucos dias ou semanas . A ruptura parcial do joelho provoca inflamação das articulações, com o ligamento já enfraquecido sofrer mais danos por peso-rolamento contínuo ao caminhar.
Dislocated joelho Cap

Os cães menores sofrem de luxação da rótula com mais freqüência do que raças maiores . Em algumas raças menores , o sulco na parte inferior do osso da perna (tíbia ) torna-se espessado com o envelhecimento, fazendo com que a patela para escapar do lugar. Um sintoma comum é movimentada em vez de colocar a perna para baixo, porque ele travou e não pode ser endireitado .
Luxated Patella

cães de meia-idade de raças menores , como como pomeranos e poodles , bem como em miniatura e brinquedo raças, estão em risco de uma rótula luxated . Raças com pernas curtas , como dachshunds e basset hounds , também são suscetíveis . A condição é causada em alguns cães devido a trauma ou malformação . Quando os sulcos que formam o sulco patelar não são proeminentes , cria-se um sulco raso . Isto resulta na rótula pulando para fora da ranhura para o lado, especialmente para o interior , fazendo com que a perna para bloquear. Cães que sofrem de patela luxated pode realizar-se uma perna após o primeiro incidente .
Truque joelho Cap

A condição conhecida como truque rótula ( luxação da patela ) é causada por joelhos desalinhados . Mais comum em raças de brinquedo , truque rótula geralmente envolve uma perna que está em pior estado do que o outro , embora ambos os lados podem ser afetados. Este problema começa cedo na vida de um cão, enquanto os ossos estão crescendo . Em casos graves, as duas formas de osso pode ser distorcida , fazendo com que grupos musculares para mudar de posição .