Doenças intestinais Dog

sistema digestivo de um cão e do trato intestinal pode suportar uma variedade de escolhas alimentares questionáveis ​​, e seu cão pode consumir coisas que fazem você se encolher sem sofrer quaisquer efeitos secundários aparentes . Infelizmente, os cães não estão imunes a doenças intestinais , tão perto observação dos sintomas do seu cão é o melhor indicador de que algo está errado. Embora existam dezenas de desordens intestinais de cães , os problemas mais comuns caem em um punhado de categorias.
Parasitas

De acordo com AnimalPetDoctor.Homestead.com , há uma série de parasitas que podem encontrar seu caminho em trato intestinal do seu cão , fazendo com que uma ou mais doenças . Os sintomas mais comuns incluem diarréia , vômitos, flatulência e constipação. Entre os parasitas mais freqüentes encontrados em trato intestinal de um cão são Coccidia , Giardia , vermes redondos , whipworms , ancilostomídeos e tênias . Infestação parasitária deve ser diagnosticada e tratada por um veterinário.
GDV

Comumente conhecido como "inchaço ", gástrica Dilatação Volvulus ( GDV ) ocorre quando o estômago do cão e torção intestino superior , fazendo com que o intestino para inchar com alimentos não digeridos e ácido . Isso ocorre mais freqüentemente em cães de raças grandes e muitas vezes é fatal se não for tratada rapidamente . O cão pode comer grama em uma tentativa de induzir o vômito e ele pode cuspir pequenas quantidades de muco. GDV é uma emergência canina.
Enteritis

Quando pequenas ondulações intestinos de um cão , geralmente devido a uma infecção, o cão pode desenvolver diarréia com um odor acre e ele pode executar uma febre . Enterite é um distúrbio intestinal secundária e seu veterinário pode administrar antibióticos e executar testes de sangue ou um teste fecal para determinar a causa subjacente. Um leve caso de enterite pode corrigir-se em poucos dias , mas a diarréia grave pode levar à desidratação . Cachorros com menos de seis meses de idade estão em maior risco de doença grave e morte de um surto de enterite .
Bloqueio

Embora qualquer cão pode sofrer uma obstrução intestinal , casos graves são mais freqüente em cães mais velhos que não conseguem mastigar bem os alimentos e em cães que engolem a comida sem mastigar rapidamente . Pedaços de osso , esteiras de cabelo ou objetos não comestíveis pode passar através do estômago do cão e tornar-se em cunha no intestino , fazendo com que a matéria fecal para fazer backup e criar uma pressão dolorosa. Um veterinário pode descobrir o bloqueio pela palpação do abdômen do cão ou por raio- x . Os sintomas incluem perda de apetite , dificuldade para defecar e letargia. O cão também pode queixar-se ou apresentar sinais de dor quando ele se move .
Parvovírus

Muitas vezes, fatal para o cão, parvovírus tem como alvo o trato intestinal de cães jovens e rapidamente destrói, permitindo matéria fecal a vazar na corrente sanguínea do cão , criando uma condição tóxica e muitas vezes fatal. As vacinas estão disponíveis para a prevenção de parvovírus , todos os cachorros e devem receber uma série de imunizações . Parvo se espalha através das fezes de um cão infectado e é altamente contagiosa .
Sensitive estômago

Como os seres humanos , nem todos os cães respondem da mesma forma para a mesma dieta . Alguns cães podem comer quase tudo e se manter saudável, enquanto outros cães experimentar desconforto intestinal se consumir certos alimentos. Evite alimentar o seu cão sucatas da tabela que contêm sal ou especiarias e não oferecem -lhe doces. Alimentos comerciais para cães com menos tipos não- nutricionais de enchimento pode produzir menos desconforto intestinal em alguns cães (consulte Recursos) .
Diagnóstico

Um veterinário deve diagnosticar os sintomas de qualquer intestinal cão doença, pois outras doenças podem causar o seu cão a sofrer de diarréia ou constipação .