Como andar cães com artrite

Os cães, como seres humanos, podem desenvolver artrite em seus últimos anos . Você pode notar que seu cão tem um tempo difícil levantar de uma posição deitada ou manca quando anda . Isso pode indicar dor nas articulações. Um cão com artrite ainda precisa de exercício , porém, e com um pouco de planejamento , passear com o cachorro mais velho pode ser uma boa forma de exercício que você deve tanto gosta.
Instruções
1

Verifique o tempo antes de tomar seu cão artrítico para uma caminhada. O tempo frio e úmido pode intensificar a dor articular e tornar mais difícil para o seu amigo peludo para gerenciar uma caminhada. Tente andar em dias quentes para melhores resultados.
2

Apontar para numerosas , caminhadas curtas ao longo da semana , em vez de passeios longos . Como as pessoas que sofrem de artrite , a dor nas pernas do seu cão pode começar a montar quando você levá-la para uma longa caminhada . Dez a 15 minutos por dia (ou duas vezes por dia , se ela pode controlá-lo ) para o exercício pode ser o suficiente para mantê-la
3

ativa e livre de dor. Fique em um caminho plano , em vez de íngreme , terreno montanhoso . Se reumatóide atinge uma pessoa ou de um canino, de escalada pode ser mais doloroso do que andar sobre uma superfície plana .
4

Escolha uma coleira que dá membros artríticas do seu animal de algum apoio extra. A coleira Bottoms Up tem um componente arnês que você colocou em torno quartos traseiros do seu cão ( consulte Recursos). O chicote levanta a parte traseira do corpo do seu cão , fornecendo suporte para as pernas para trás , ajudando você a ajustar a quantidade de pressão que ele coloca em suas pernas. Seu animal pode funcionar mais normalmente com menos pressão sobre as articulações .