Sinais e sintomas da micose em um filhote de cachorro

Micose é comum em filhotes , porque eles não têm a imunidade ao fungo que causa a doença. Micose começa pequeno, mas , em seguida, torna-se pior com o tempo. Micose é contagiosa para outros cães e outros mamíferos , incluindo as pessoas , por isso use luvas para lidar com qualquer cachorro que está infectado com micose, e lavar tudo de cama que do cachorro para evitar a reinfecção .
Cara e focinho

De acordo com to Home Handbook Veterinária do Proprietário do cão , pequeno , redondo, manchas sem pêlos geralmente aparecem primeiro na face, focinho e orelhas de um cachorro . Essas manchas carecas geralmente não são coceira, e muitas vezes têm uma vantagem que é vermelho ou rosa.
Patas e garras

O próximo lugar as pequenas manchas rodada sem pêlos aparecem é no patas . O fungo pode entrar nas unhas das garras , tornando-os secos e quebradiços e levando-os a voltar a crescer de forma anormal.
Cauda

As manchas sem pêlos , em seguida, aparecem ao redor e sob a cauda , como esporos são transferidos da face e focinho a essa área quando o cachorro se limpa .
Aviso

de acordo com a Casa Handbook Veterinária do Proprietário do cão , o careca manchas se tornará coceira e infectado como o normalmente se prepara . Sem o cabelo para a proteção , a pele se abre mais facilmente.
Kerions

kerions acontecer numa fase posterior da micose tratada, e são causadas por infecções secundárias. Eles se parecem com caroços vermelhos levantados que muitas vezes têm crostas grossas e sentir firme. De acordo com o Guia do veterinário para os sintomas do seu cão, kerions pode ser um sinal de uma infecção , de modo que qualquer filhote de cachorro com essas necessidades para ir a um veterinário imediatamente .