Como cuidar de um cão para deficientes

A ciência veterinária tem avançado de forma que cães com paralisia, surdez ou outras deficiências físicas ainda pode levar uma vida confortável , de qualidade . Cães ajustar a qualquer problema que eles têm muito bem , desde que não se encontram em nenhuma dor. Cuidar de um cão deficiente torna-se uma parte normal de sua rotina diária , após um par de semanas
. Coisas que você precisa
Vet
quantidade de toalhas e panos velhos (por bandagens extras ou para limpar acidentes
) Frigorífico para certas drogas
Equipamentos como cadeira de rodas ou cão estilingue (se aplicável)
fraldas dog (se necessário)
Instruções
é uma cauda sacudindo Dia
1

Certifique-se de que o cão fica check ups regulares pelo seu veterinário . Isso é para ver se a condição está progredindo ou para obter medicamentos de prescrição . Eles também podem ajudá-lo a entrar em contato com quaisquer fornecedores de equipamentos especiais , como uma cadeira de rodas cão, estilingues ou curativos especiais.
2

Verifique o corpo do seu cão todos os dias . Isso leva apenas alguns minutos e pode ser incorporado em torno do tempo de dar qualquer medicação. Um cão paralisado não será capaz de limpar-se muito bem e também pode não ser capaz de sentir se feridas ou cortes estão a desenvolver nos membros entorpecidos. Tratar estes afastado certa pode salvar o cão de contrair uma infecção.
3

Faça a vida do cão o mais normal possível . Completamente cães surdos ou até mesmo paralisado ainda pode ir para caminhadas , por exemplo. No entanto, você precisa ser ouvidos para o cão surdo , eo cão paralisado precisará se locomover com uma cadeira de rodas ou outros aparelhos .
4

Conecte-se com outros donos de cães com deficiência. Você pode fazer isso on-line, embora possa haver um grupo de apoio ou " meetup " em sua área. Desta forma , você pode ajudar dicas trocar e partilhar dores e alegrias . Seu cão também pode ter a chance de conhecer outros cães da mesma forma desfavorável . Consulte Recursos.
5

Supervisionar todas as primeiras reuniões entre seu cão e cães estranhos , especialmente se seu cão está completamente surdo , cego ou usa uma cadeira de rodas . O novo cão pode ser confuso e se sentir desconfortável e pode rosnar ou morder.