Imodium é um tratamento para diarréia em pós-parto Cães

?

Porque os corpos são tão diferentes , é difícil imaginar que os medicamentos humanos podem trabalhar em animais de estimação. No entanto, os medicamentos usados ​​para tratar pessoas são utilizados para tratar cães bastante rotineiramente para certas condições. Quando um cão sofre de diarréia , é importante mantê-lo bem hidratado e alimentá-lo com comida sem graça. Cães com diarréia também podem se beneficiar de uma redução na quantidade de alimentos que são dadas para um dia de orvalho . Com a aprovação de um veterinário , Imodium pode ser usado se outros tratamentos não parece estar funcionando .
Não aprovados pela FDA

Alguns veterinários usar Imodium para tratar a diarréia em cães , mas a FDA não aprovou o medicamento para este uso.
Complicações

Um cão que é alérgico a qualquer dos ingredientes em Imodium não deve ser administrado a droga . Imodium não deve ser usado em cães que estão grávidas ou amamentando . As complicações podem surgir do uso Imodium em cães com hipotireoidismo, problemas renais , doença de Addison, glaucoma e problemas respiratórios.
Efeitos colaterais

Imodium pode causar o cão a ter prisão de ventre , inchaço, letargia e pancreatite.
dosagem

a dose normal de Imodium para cães com diarréia é 0,05-0,1 mg para cada quilo do cão pesa . Esta dose é administrada a cada 8 horas .
Avisos

Nenhuma medicação nunca deve ser administrada para o seu cão sem a aprovação de seu veterinário . Embora Imodium é por vezes utilizado para tratar cães , ele nunca deve ser usado em gatos sem supervisão cuidadosa por um veterinário.